segunda-feira, 29 de setembro de 2014

INSEGURANÇA

        Do nada as fichas vão caindo e assim vou compreendendo tantas coisas , vou enxergando o q tenho feito de minha vida , como tenho atuado no palco da vida e a medida q vou acolhendo cada parte minha realmente , experiencialmente e colocando td nas mãos de meu divino pessoal a vida vai ficando cada dia melhor.
      Um dos passos da cura ou transformação nas CSs é a gente sacar como somos inseguros sendo q assim contaminamos as pessoas ao redor irradiando tal fato , reverberando insegurança , com isso podemos prejudicar outras pessoas mesmo sem o saber. Se vc for uma pessoa com liderança sobre outras (mãe , pai , lider comunitário , etc...)é muito importante vc ver essa sua insegurança pra poder dar o melhor de si as pessoas q dependem de vc .
       Enqto o mestre em nossas vidas for a mente ou ego , esta insegurança sempre estará presente pois faz parte da natureza do ego ser assim portanto não é uma coisa q podemos mudar . Porém podemos ver , compreender , aceitar , acolher esta parte nossa bem dentro de nosso coração e pedir a nosso Deus pessoal a transformação.
     Um dos ensinamentos de Sri AmmaBhagavan é q "Ver é ser livre".
     Ao VER passamos a atuar através da CONSCIÊNCIA de si mesmo , dando um passo em direção a liberdade .

    Um dos 7 passos pra gente obter o q deseja ou se curar nas CSs é dar uma olhada nesta insegurança , sendo q eu citava exemplos de outras pessoas mas nunca tinha visto de verdade a minha própria insegurança . Sábado agora levantei mergulhada na mais profunda insegurança , experienciei q td q queria era controlar pessoas e fatos pra me sentir bem , q andava pela vida cheia de expectativas , sem nenhuma confiança em meu Deus pessoal.
     Me foi dito pra ensinar a caminhar pela vida com excelência , dando o melhor de mim em 
td , porém soltar qq expectativa em relação ao resultado , entregando td nas mãos da criatividade divina , mas eu fazia isto ?? NÂO..pois sendo guiada pela insegurança e pouca fé quero td do meu jeito e assim sofro pra caramba !!!!!!.....kkkkkkkkkkk...
    Voltei da India chorando , isquelando  , deprimida e jurando nunca mais voltar porque estava sendo guiada pelo ego , pela mente , pela insegurança , dando murro em ponta de faca ,. controladora , manipuladora , cheia de certezas e expectativas....sofrendo ...sofrendo...kkkkkkkkkk......
      Até q finalmente mergulhei na consciência , no amor q habita em meu coração , acolhi , abracei esta parte minha , carreguei em meus braços toda aquela bendita insegurança como se carrega um bebê fragil e necessitado , me entregando finalmente nas maõs de meu divino pessoal .... e td se dissolveu em bençãos e mais bençãos.

      Me sentindo preenchida ...
         Ângela Pedrosa
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.