segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fwd: O Q SENTI DO 1* GRUPO DAS 4 ETAPAS


Assunto: O Q SENTI DO 1* GRUPO DAS 4 ETAPAS
Para:


         Faz parte da cultura indiana a liberação do karma negativo pois eles vivem , sentem são movidos por isto , há neles paixão e a valorização de tal aspecto de suas vidas pois sabem vivencialmente como isto pode mudar e melhorar suas vidas .
       Nós aqui no Brasil não fomos criados mergulhados na importância disto , isto não está em nossas raízes , não move o nosso sangue , não faz nosso coração vibrar pois somos de uma cultura diferente , e isso é perfeito , não há nada de errado nisto.
      Notei q no grupo de ontem a maior parte das pessoas estava ali por pura curiosidade , sem qq paixão , sem qq interesse real apenas ouviram falar q era bom e resolveram experienciar .
     Se as pessoas estiverem movidas apenas pela mente , isto não passa de um conceito ,não é q o trabalho não funcione , sempre muita coisa pode ser liberada ou curada , mas para q haja um bom aproveitamento do processo  , é preciso haver paixão , seu coração deve estar nisto , totalmente entregue , aí a coisa passa a ser vivencial e vc sente de fato q a vida mudou ou melhorou em muito  sentidos .
     Por exemplo , se estou no vermelho , cheio de contas pra pagar , isto é muito importante pra mim , isto me move , td q quero é ver a situação resolvida e com certeza vou fazer de tudo pra sair dessa , sou movida pela paixão , vou arregaçar as mangas e correr atrás . Isto é vivencial , isso move a minha energia , a minha vida .
     Se vc vier as Câmaras Sagradas com esta paixão , com certeza a energia envolvida é outra e vc sentirá como o processo pode lhe ajudar.
     A minha sugestão é q as pessoas , se possível ,venham fazer as 4 etapas movidas pela paixão de se curar , de terem seus problemas resolvidos , de verem sua vidas melhorarem de fato e não apenas por mera curiosidade pois noto q estes muitas vezes se frustram , criticam e escolhem não voltar mais pois não valorizam de fato o processo .
      Se o seu coração não estiver no processo , se dê o presente de abrir mão dele e venha em 1 dia comum do processo 3 câmaras buscar de fato aquilo q seu coração realmente precisa neste momento ( cura financeira , de relacionamentos , de doenças etc.) Aí sim vc sentirá como pode ser beneficiado por tal trabalho.
     Quero agradecer de coração a todas as pessoas q aqui vieram ontem fazer a 1* parte das 4 etapas pois adoro este trabalho e vejo claramente como isto pode mudar a vida da gente pra melhor pois apesar de estar trabalhando há apenas 6 meses , recebo relatos de curas ou mudanças de vida impressionantes .
      Escrevi estas orientações apenas para ajudar vcs a aproveitarem melhor deste processo.
           Com amor e gratidão
              Ângela Pedrosa
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.