sexta-feira, 19 de setembro de 2014

RITUAL DE LIBERAÇÃO DOS ANCESTRAIS

        No oriente como um todo o respeito , carinho e amor em relação aos ancestrais é fundamental pra q eles se sintam bem e não fiquem presos a Terra pois se eles estiverem ao lado de Deus , apoiados e amados nossa vida pode melhorar em muitos sentidos.
       Quem sentir a necessidade de ajudar na liberação de seus ancestrais pode fazer em casa um ritual com imenso amor e gratidão por td q eles foram e nos deram . O q move este ritual é o sentimento , é o coração pleno de amor e a compreensão de q estamos ligados energeticamente a todos os nossos ancestrais e qt melhor eles estiverem ou se sentirem , irradiarão pra nós sentimentos muito benéficos , q podem nos ajudar em todos os sentidos .
      Este ritual deve ser feito por 11 dias :
       1- Colocar a foto deles no altar.
       2-Acender velas e incenso
       3-Fazer oferenda de seu alimento predileto
       4- Cantar o Moolamantra ou fazer uma oração de sua devoção , invocando a presença divina.
      5-Conversar com eles dizendo q a vida vai ficar maravilhosa se puderem caminhar pra planos superiores e q assim serão liberados pelo Deus de sua fé , dando amor e atenção a eles . Nossos ancestrais ficam presos aqui pq sentem q somos ingratos em relação a eles.
Pedir perdão por ter feito qq coisa q os magoou e perdoa-los se vc sente q eles o magoaram.
    6- Peça pra eles seguirem a luz do divino
    7- Cantar o Moolamantra 49xx com a intenção de liberação = iluminação após a morte o q pode resultar na liberação do ciclo de nascimento e morte  . Eles não vão precisar mais encarnar nesta Terra , a menos q queiram .
    8- Agradecer a seu deus pessoal e a Sri BB por td.
    
    Outra coisa q funciona muito bem , liberando totalmente nossos ancestrais é ir com tal intenção à Câmara Sagrada levando uma foto deles q deve ser colocada no altar , fazendo o processo todo com esta intençaõ 
   Gratidão
 Angela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.