domingo, 28 de setembro de 2014

GRATIDÃO

         Após mais de 45 dias sem receber grupos nas Câmaras Sagradas pois estava participando de um trabalho de autocura e autoconhecimento na India , o trabalho nas Câmaras está de novo a todo vapor . Voltei a trabalhar no dia 17/09/14 com lotação completa nas 4*s feiras e finais de semana . Decidi trabalhar com grupos de no máximo 8 pessoas pois fico muito cansada com grupos maiores e meio perdida nas 2* e 3* câmaras , percebendo q 3 hs de atividades é bem mais tranquilo e todos tem um bom aproveitamento.
        Algumas pessoas de Nova Lima escolheram espontaneamente divulgar este trabalho , graças a linda seva no facebook feita por minha amiga Malu , e parece q na próxima 4* feira vou receber 3 pessoas daqui pra experienciar o processo , o q me deixa muito feliz pois meu povo aos poucos está chegando ,  tem vindo gente nova de BH e as pessoas q já vieram aos poucos estão de novo retornando . Minha agenda de novembro nos fds está toda ocupada .
     No mês de outubro trabalharei apenas até o dia 04/10 , retornando no dia 26/10/14 , porém nestes dias já tem grupos organizados  ,pois estarei em Alto Paraíso/Goiás fazendo um retiro com um mestre q sempre desejei conhecer : Prem Baba , cujos compartilhares simplesmente me encantam.
     QD retornei da India estava muito mexida , um pouco deprimida , em pleno trabalho de cura pois muitas fichas  cairam sendo q de inicio me sentia um pouco perdida porém agora q a tempestade passou vejo q estou diferente , me sinto fortalecida e de braços abertos pro q der e vier.
    Queria muito agradecer de coração a todas as pessoas q tem vindo às CSs , q tem me ajudado a divulgar este processo pois vejo qtas curas , qtas mudanças tem acontecido na vida de tanta gente , inclusive na minha.
     Gratidão a Sri AmmaBhagavan , avatares=santos criadores deste trabalho , gratidão aos meus pais terrenos já falecidos  , gratidão a minha família q sempre me apoia em tudo.

      Amad@s ...eu não existo sem vcs ...sem vcs eu jamais existiria...
         GRATIDOMMMMM....
            Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.