sábado, 20 de setembro de 2014

Câmaras Sagradas -1* etapa

        Estou hiperfeliz pois terminamos hoje a 1* etapa q é a   libertação do karma negativo , com um total de 19 pessoas envolvidas , organizadas  em 2 grupos , gente bastante interessada  , com verdadeira paixão por ser mais consciência e mais amor ,como tb para obter uma forte conexão com seu divino pessoal.

       " Senti um enorme peso no corpo todo na 2* câmara e ao deitar no intervalo entre as câmaras este peso continuou  ,sendo dificil pra mim permanecer deitada , porém após a 3* câmara senti q estava um pouco melhor . Parece q algo muito pesado estava prestes a sair de mim . Sou muito grata " Nazaret

      " Experienciei q várias correntes saiam de meu corpo , senti q estava me tornando liberta de algo q me aprisionava há muito tempo . Na 3* câmara vi BB sorrindo pra mim , mostrando todos os dentes . Sinto-me bastante feliz agora. " Janaina.

       " Senti q foi feita em mim uma cirurgia na parte de trás da cabeça e no pescoço, ao deitar experienciava várias mãos me tocando em diversas partes do corpo como se estivessem me curando , tratando de mim .Foi uma sensação incrível sendo q me sinto muito grata."Priscila.

      " Senti muita energia o tempo todo e na 3* câmara vi um ser de luz na forma de um elefante , q removia todos os obstáculos em minha vida . Foi impressionante." Leandro.

      " O tempo todo fui banhada por muita energia , parecendo q foi feita uma cirurgia nos seios da face . No final sentia-se muito bem " Cris

     "Na 2* Câmara conversei em voz alta com Kalki , me sentindo bem e energizado . Na 3* Câmara pedi várias coisas a BB e eles responderam conversando comigo tb e me olhavam nos olhos o tempo todo , interagiam comigo o tempo todo. Foi muito bom." Wesley

     " Senti claramente q algo era removido do meu plexo solar , me sentindo bem mais leve e energizada . Ao me deitar após a 2* câmara sentia q era envolvida por muita energia , um banho de energia q me trabalhava , q me curava . Sou grata ." Flávia.

        Ao final todos estavam muito alegres , em paz relatando ter sido uma experiência realmente valiosa .

      Pra mim foi muito bom facilitar tal processo , sendo q agradeço de coração a todos os participantes , como tb a BB pela oportunidade de compartilhar esta incrível seva .
       Com amor 
          Ângela Pedrosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.