sábado, 20 de setembro de 2014

Fwd: ESPIRITO DE SEVA


Assunto: ESPIRITO DE SEVA
Para:


         Hoje vou receber o 2* grupo de pessoas q vai trabalhar a liberação  do karma negativo , sendo q acordei às 6 hs da matina cheia de ideias de como fazer um bom trabalho , de como conduzir td da melhor maneira possível .  Durante a minha vida nunca trabalhei com grupos , nunca fui uma palestrante , assim nada sei de técnicas de como melhor conduzir os trabalhos , então sou guiada pela paixão , pelo q considero erros e acertos , imagino como gostaria de participar de um trabalho  , de recebê-lo da melhor maneira possível e baseado nisto dou o meu melhor naquele momento . Tive meu 1* grupo no domingo passado e vi claramente o q preciso mudar , tirar e acrescentar pra melhor condução dos trabalhos . Neste momento creio q estou possuida pelo espírito da Seva = serviço voluntário , no qual dou o meu melhor pela alegria de dar , ficando cheia de gás , da mais pura energia do prazer , da alegria de servir.
      Sou totalmente aberta à sugestões e críticas  a minha maneira de facilitar as Câmaras Sagradas pois ao servir , cresço , adquiro experiência , evoluindo junto com o grupo , sendo sempre muito grata a cada pessoa q aqui vem participar deste trabalho .
     Vou começar com 1 minuto de silêncio no qual observamos tranquilamente a respiração , relaxamos o corpo físico , vemos os pensamentos como nuvens q passam pelo céu sem apegos , assim ancorando nossa energia no local em q estamos neste momento . Depois faremos o mantra OM q ajuda a ancorar a energia divina  em nosso ser . A seguir a Sankalpa q é uma forte intenção junto ao Deus de nossa fé em relação aquilo q estamos trabalhando naquele momento. 
   Assim os trabalhos vão prosseguir guiados sempre pela energia divina ancorada nas CSs q são portais de cura , realização de desejos e aprofundamento da conexão com nosso Deus pessoal.
    Com amor e gratidão
      Ângela Pedrosa
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.