quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Fwd: REPROGRAMANDO VIDAS


Assunto: REPROGRAMANDO VIDAS
Para:


           No Special Deep. compreendi claramente o q é ser um bio-computador pois consegui enxergar e desprogramar com a ajuda sempre amorosa de Sri BB, o pq das minhas dificuldades em me permitir viver plenamente um relacionamento amoroso pois sempre fugi e me escondi , evitando ao máximo q as pessoas entrassem de fato em minha vida .
        Comecei entrando em contato consciente com tal dificuldade pois surgiram em minha vida algumas pessoas q fizeram de td pra compartilhar a vida comigo e eu simplesmente não permiti , embora gostasse bastante delas.
        Um dia decidi pegar o guia Vikram ji como cobaia , fazendo de conta q estava interessada por ele e fui atrás dele . Geralmente sento atrás pois gosto de espaço porém neste dia cheguei cedo , sentando na frente pra estar perto dele  e poder olhar bem pra ele . Notei q não conseguia sequer olhar na direção dele e qd ele se levantou e passou perto de mim fui possuída por um medo , por um pavor q me congelava . Após algum tempo paralisada de tanto pavor , me levantei e saí da sala , porém tal sensação não desaparecia .Caminhei pelos jardins e decidi voltar a sala me deitar e pedir a Sri BB q me mostrasse o pq disto td e q me curasse.
       De repente me vi criança e minha vó me dizia q não havia nada pior q um casamento e q eu deveria me formar , trabalhar e ser totalmente independente financeiramente e em todos os sentidos pra nunca depender de um homem pra nada , q eu deveria bastar a mim mesma , pois só assim seria realmente feliz . Compreendam q esta era a experiência de minha avó e foi ela q me criou sendo q eu confiava plenamente nela , e isto vinha preenchido de muita emoção , era a vivência dela , e no seu imenso amor por mim ela queria q eu tivesse uma vida melhor q a dela . Esta foi uma programação feita com muito amor da parte dela .
      Qd isto me foi mostrado , percebi q todo o meu medo nascia daí ,pois minha vida foi norteada inconscientemente por esta programação e eu de fato nunca me casei , me tornando uma pessoa bastante independente .  Durante muitos anos de minha vida eu quis me casar porém algo q eu não tinha consciência do q era  , me impedia , me barrava , me paralisava.
      Com a ajuda de BB fui conduzida ao momento em q tal programação foi feita , mergulhei em toda a emoção do momento , vi q esta era a experiência de outra pessoa q em seu amor por mim tentava me orientar , e como mágica todo medo , todo pavor desapareceu , me sentindo nascendo de novo , com certeza um peso foi tirado de mim e me senti totalmente livre desta programação.

      Segundo BB somos programados por nossos pais ou pelas pessoas q nos criam desde 1 ano antes da concepção até os 6 anos de idade , sendo esta a programação primária e a mais importante . Depois somos programados por professores , comunidades , amigos , sociedades em geral , etc sendo então a programação secundária . Enfim agimos e reagimos de acordo com a maneira como fomos programados , somos bio-computadores ; por isto eles dizem q td acontece automáticamente .
     Nas Câmaras Sagradas , as pessoas q assim o desejarem , podem se libertar de crenças limitantes ou padrões de comportamentos q estejam atravancando suas vidas , desde q tenham paixão por isto pois o q move todo o trabalho é a emoção , é o amor , é a real vontade de viver plenamente a vida , desfrutando e experienciando.
      
     Com amor e gratidão
        Ângela Pedrosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.