quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ACEITAÇÃO TOTAL

         Desta vez voltei da India imersa em tristeza e conflitos internos  q fizeram minha vida ficar negra por uns bons dias . Lutava , resistia , queria q as coisas fossem diferentes do q se apresentaram , tentei em vão fazer com q os fatos se amoldassem aos meus desejos sem sucesso , mas nada como o tempo passando pra curar todas as feridas , fazendo brotar a compreensão finalmente.
       Agora q a tempestade passou , percebo como eu estava resistindo e não aceitando as coisas , os fatos como se apresentavam . Uma luta inglória e q me trouxe só sofrimento e dor. Por mais q eu saiba intelectualmente q resistir=não aceitação é iqual a sofrimento , na prática isto não aconteceu , o q pra significa q ainda não introjetei este ensinamento . Ele ainda não se tornou sabedoria pra mim . Falar é fácil porém na hora H mergulhei na luta e na dor.
     BB fala q a aceitação total daquilo q há , do q está acontecendo em sua vida é o 1* e o último passo ,sendo q nada mais precisa ser feito além disto . Nesta aceitação mergulhamos em alegria , fluindo , seguindo em frente , conscientes de q td acontece como tem q ser.
     Meu apego , minha necessidade de q as coisas sejam do meu jeito , minha carência e busca de amor fora , minha necessidade de ser preenchida pelo outro só podem gerar muita dor mesmo.
     Neste momento vejo isto com clareza e acolho , abraço esta parte minha , com gratidão por mais uma vez ver o q estava acontecendo comigo . Abraço a Angela cheia de apegos  , carente , q quer ser preenchida , q quer controlar ...pq sente medo , buscando desesperadamente apoio no outro . Abraço esta pessoa q quer q o outro me faça feliz ,q coloca sua vida nas mãos de outrem ...como se isto fosse possivel .
     Me dou muito amor , me preencho e peço minha deusa pessoal q me ajude .Isto é maturidade , assumir total responsabilidade por minha felicidade ou infelicidade.
     Seguindo em frente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.