quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Fwd: COMO FUI PROGRAMADA PARA ESTUDAR MEDICINA


Assunto: COMO FUI PROGRAMADA PARA ESTUDAR MEDICINA
Para:


           Qd estava na Faculdade de Medicina , eu e alguns amigos estávamos compartilhando o pq de termos escolhido ser médicos . Até aquele momento eu nunca havia pensado nisto pois desde pequena eu sempre falava q queria ser isto sem questionar ao certo pq . O engraçado é q nunca houve um médico em minha família nem antes , nem depois de mim .
          De repente me vi pequena com cerca de 1 ano e meio , deitada em uma cama fria com luzes fortes e cegantes sobre mim , morrendo de medo e chamando por minha mãe , sem saber ao certo pq ela não estava perto de mim , me sentindo só e abandonada ; eu pensava " Mãe pq vc não está aqui , pq vc me deixou sozinha , pq vc me abandonou ???Mãe eu quero vc , venha me pegar , por favor "...estou com medo . com muito medo , mãe"
         Mas nada de minha mãe aparecer por mais q eu pedisse , então surgiu no meu campo de visão uma pessoa com uma roupa toda verde , touca e algo cobrindo sua boca e nariz e eu olhei pra ela apavorada , quase chorando .... esta pessoa me disse q estava td bem , q eu fechasse os olhos pois td ia ficar bem . Senti q algo era colocado em meu nariz e boca , me senti sufocar e desaparecer . No momento em q ia perdendo a consciência , pensei " QD eu crescer vou estudar isto , pra ver o q essa gente vai fazer comigo."
      Eu nasci com mal formação congênita e estava em um bloco cirúrgico pra operar o joelho.
Este trauma norteou toda minha vida pois eu realmente estudei e me formei em medicina embora nunca tivesse paixão por tal profissão.
     Outra coisa q aconteceu foi q perdi a total confiança em minha mãe e passei a me sentir abandonada e rejeitada ,criando e recriando situações nas quais me sentia assim , em locais de trabalho , com amigos , etc.

    Impressionante como somos programados não por meros conceitos ou palavras vazias , mas por td aquilo q vem carregado por muita emoção . Creio q é por isto q as crianças aprendem com os exemplos dados pelas pessoas q as cercam e não com meros conselhos q entram por um ouvido e saem pelo outro.
    Muitas vezes agimos de determinada maneira , pensando q escolhemos agir assim , no entanto td surge de uma programação feita consciente ou  na maioria das vezes inconscientemente por aqueles q nos geraram ou criaram , porém eles não tem culpa de nada pois sempre dão o melhor de si e a maioria das vezes o fazem por amor , sendo q tb foram programados por outras pessoa .
     Mas a medida q tomamos consciência disto , se assim o desejarmos , podemos nos libertar de programas q estejam atrapalhando nossas vidas , de padrões repetitivos de comportamento , daquilo q apesar de termos consciência , não conseguimos mudar . As Câmaras Sagradas são um portal de acesso a energia divina pura , q se pedirmos a reprogramação com paixão , com amor , com real necessidade de q as coisas sejam diferentes , isto com certeza se tornará real em nossas vidas.

     Com alegria pela oportunidade de servir a vida.
         Ângela Pedrosa
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.