segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Fwd: DESPERTAR NA UNIDADE


Assunto: DESPERTAR NA UNIDADE
Para:


          Hoje acordei surfando nas ondas da alegria , cheia de gás , cantando , dançando , celebrando a vida , sem aparentemente qq razão ou melhor estou cheia de novos planos . Fui convidada pra dar o curso Despertar na Unidade  sendo q fiquei muito feliz . Nunca dei este curso , sei q vou ter q me preparar mas adoro desafios . Fui procurar nas minhas coisas material e descobri q já tenho a curso montado , só faltam algumas músicas pra incrementar as vivências e pra tornar mais dinâmico e mais interessante o trabalho .
       Mas como sei q pra coisa ficar boa e fluir legal devo praticar , convidei a trainer q me iniciou pra vir aqui em Nova Lima , pra darmos um curso juntas com no máximo 6 -8 pessoas , pra eu sacar a melhor maneira de transmitir o processo . Por experiência vejo q td q faço em grupo evolui sempre e q cada grupo é de um jeito . Td começa com minhas idéias , com eu arregaçando as mangas e montado a coisa mas fica realmente bom qd o trabalho acontece .
      Outro dia vi na TV uma entrevista com um artista do teatro q dizia exatamente isto : no inicio vem a técnica , todo o treinamento porém qd vc domina esta técnica , ela se torna parte de vc , então ela desaparece e nasce a arte . Só então , o espetáculo realmente acontece , e é delicioso qd td flui desta maneira.
     Esta é minha experiência nas Câmaras Sagradas, qd eu desapareço , a coisa fica realmente boa e todos são beneficiados ... o processo apenas acontece e cada um recebe o q precisa naquele momento.
     Minha trainer ainda não respondeu pois mandei pra ela um email ontem a noite , porém se td der certo e se tiver pessoas q queiram ser iniciadas como doadoras de deeksha , estou programando o Despertar na Unidade para os dias 29 e 30/11/14 , Sábado e Domingo das 9:00 às 17:00 hs , aqui na casa das Câmaras Sagradas Nova Lima. Estou pensando em cobrar R$300,00 sendo q R$50,00 deve ser pago no momento da inscrição e o resto podemos negociar a vista ou em 3 cheques mensais . Se a pessoa não puder pagar este valor , basta entrar em contato comigo q podemos negociar um valor q permita tal pessoa de participar . Todos são muito bem vindos.
     Se quiser maiores informações sobre a Deeksha =Benção da Unidade entre no facebook na página Oneness Nova Lima ou no site Familia Oneness Brasil ou me mande um email q com prazer responderei .
     Qt ao curso Despertar na Unidade além de se tornar doador de deeksha , a pessoa passa por todo um processo q leva ao autoconhecimento , q lhe ajuda a viver melhor na família , locais de trabalho , comunidades , etc . É um mergulho dentro de nós mesmos em busca de nossa essência , do deus q habita em nós , de nossa unidade interna.
    Com amor e gratidão
       Ângela Pedrosa


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.