segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SD/AGOSTO14

         Minha viagem a OU desta vez não foi muito boa , foram 28 dias de maratona acordando às 5:30 hs da matina e tendo aulas das 7:30 às 21 ou 22:00 hs . Chegava em casa muito cansada porem as vezes não conseguia dormir e levantava no outro dia igualmente cansada . Foi muito dificil pra mim estar lá e td , graças a deus passou muito rápido e qd assustei já havia terminado.
        Cheguei em casa no Brasil triste , deprimida e chorando bastante mas como td passa nessa vida , já estou bem de novo e decidida até certo ponto a não voltar nunca mais . Sai dos grupos do google da Oneness pois não desejo ter muito contato com eles , e nem quero saber o q está acontecendo dentro da comunidade.
       De concreto não notei qq mudança em mim sendo q td q pedi até agora não foi atendido mesmo estando lá , onde a energia é mais forte , continuo de mãos vazias e descrente . Sinto-me enganada por Amma e Kalki  pois me falaram coisas q eu não pedi e nem eram de meu interesse no momento , me fizeram acreditar q eram verdade e nada aconteceu , muito pelo contrario . Sinto-me traida e enganada por 2 avatares , sinto-me passada pra trás e bancando a idiota.
       Como abri as CS ainda tenho um certo contato com eles mas não trabalho mais com tanto prazer e alegria , porém elas me fazem sair de casa e trabalhar pelo menos 2 xx na semana e sei q os resultados são bons , pois algumas pessoas se sentem muito beneficiadas.
Eu precisava de um trabalho e elas ainda preenchem um pouco a minha vida , então vou continuar a trabalhar pelo menos por enqto.
      A frustração está aos poucos passando mas preciso tomar cuidado com o q me dizem pois pode ser apenas um truque da mente . É real ou estou imaginando coisas ??? Vou ter q checar e muito bem checado pra não haver maus entendidos.
         Tive o 1* grupo das Cs no ultimo domingo e não gostei muito pois as pessoas estavam mais curiosas do q dispostas de verdade  a se curar ,.Vamos ver o q esperar dos outros grupos ????
        Só queria compartilhar q já estou bastante bem e q a vida segue em frente..
        Com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.