segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SIMPLESMENTE SOLTAR ...

       Sinto-me imersa na energia do simplesmente soltar , coração aberto sendo preenchida por uma deliciosa energia , estou super bem ...tão bem q brota do fundo de mim tb um sentimento de gratidão ... sinto-me preenchida , inteira , completa . Percebo q toda falta , carência , vazio interior , falta de sentido da vida desapareceram apenas sendo possuída pela energia do SIMPLESMENTE SOLTAR...
       Toda avareza, ganância já ñ fazem mais parte de minha vida pois simplesmente soltei ... Me sinto aberta , confiante , pertencente .
       O q em verdade soltei ?? ...Soltei qq expectativa em relação as pessoas e fatos e me sinto aberta ao desconhecido ,às infinitas possibilidades ...
       Vivi toda uma vida desejando ardentemente um relacionamento amoroso q me preenchesse , q me amparasse , q cuidasse de mim ...olhando para fora , buscando fora sem nunca encontrar o q realmente me satisfizesse mas percebo agora q colocava um enorme peso nos ombros de outra pessoa e por mais q recebesse sempre me sentia vazia , em falta... sempre mendigando , sempre esmolando , sempre carente ...De quê ?? Carente de mim mesma , deste luz q brota preenchendo cada canto de mim , invadindo cada célula com imensa alegria...uma alegria sem causa q apenas é ...
      Sinto-me tão incrivelmente amada , cuidada , carregada no colo ... Porquê ??... Apenas posso exclamar de verdade , um grito q brota alegremente de cada átomo de mim ...QUE SEJA FEITA A VOSSA VONTADE!!! ... agora e sempre ...AMÉM !!!..

      Repouso suavemente no trono de meu amor-consciência apenas observando o q surge a cada instante , atenta , intrigada , presente mergulhada em paz infinita ...amor sem fim... td é tão perfeito...tão absolutamente perfeito ...silêncio puro ...silêncio bento ... infinito silêncio ...

     30/09/13:
         Soltar com amor e gratidão , respeitando as escolhas alheias sem qq expectativa ou desejo de q as coisas sejam diferentes do q são , mas tb respeitando as minhas escolhas pois sempre dou o melhor de mim a cada momento . Assim a liberdade brota de dentro de mim e me percebo aprimorando a arte do encontro , me curando ao dar e receber , ao compartilhar... e qt mais solto mais meu coraçaõ se abre , mais amor sinto , mais plena , inteira , completa me percebo , vendo claramente q td valeu a pena , q minha caminhada ñ foi em vão . 
       Experiencio o amor q transborda , q td q mais quer é compartilhar , é dar pela alegria de dar , sem esperar nada além da enorme satisfação em dar ...
     AB diz "Td acontece automáticamente." Vejo a vontade divina guiando meu caminhar , o amor me levando aonde devo ir , criando as experiências q me ajudam a ser mais amor , mais consciência .
    Quem sou eu ?? Quem habita este corpo ??   Apenas o amor vive aqui , transborda aqui , é aqui ... apenas a consciência se faz presente , atenta , lúcida , pungente ...
    Osho dizia : " Viva uma vida sem escolhas."  Permanecendo com o q é , com o q se apresenta , fluindo com o momento , arregaçando a poeira , dando a volta por cima , soltando alegremente ... seguindo em frente ... pois "Td q é dado é bom , dance em gratidão."
     Somos diamantes brutos e a medida q pulimos as arestas mais brilhante nos tornamos , mais luz irradiamos , nos moldando às arestas alheias  , assim retornamos ao lar , à unidade nos encaixando com perfeição uns aos outros sendo existência , consciência , bem aventurança ... mergulhamos no mar da unidade e ao desaparecer somamos , multiplicamos ... somos apenas somos ...

    Isha diz : " Tudo é perfeito...tão absolutamente perfeito."

       Simplesmente soltando....
              Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.