quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CONSCIÊNCIA

                 " Quanto mais consciência , mais amor , mais gratidão." Isha.

          A medida q vou mergulhando em meu interior , q vou desvendando a mim mesma , q vou me enxergando melhor , mais assumo total responsabilidade por tudo , percebendo claramente q nunca fui uma vítima e sim uma mestra criadora . Assumir a responsabilidade é liberdade pois coloca a vida em minhas mãos  , trazendo uma gde felicidade . Passo por momentos de dor , medo , raiva ou tristeza mas eles ñ persistem , apenas surgem e se vão a medida q vou tomando consciência de mim mesma e me amando exatamente como sou .
        
      Percebo claramente a minha dificuldade em assumir o comando das situações , em me colocar , deixando as coisas rolarem conforme os desejos alheios , deixando me convencer mto facilmente , me deixando ser guiada por outros ao invês de me posicionar. Me recordo de minha mãe me pegando pela mão e me levando aonde ela queria sendo q eu a seguia sem questionar ou me preocupar com nada , era mto comodo , mas ela era minha mãe e só queria o meu bem . Esta atitude na vida com pessoas estranhas faz com q eu seje explorada , com q tirem vantagem de mim , mtas vezes sou prejudicada com isto . EU SOU DIFICULDADE EM ASSUMIR O COMANDO DAS SITUAÇÕES , MTO COMODA . eu sou assim ...é o q é ...o q sinto ??... me vejo dando uma de boazinha pra agradar , pra q o outro goste de mim... padrão repetitivo de comportamento...vejo minha criança q quer um pouco de amor e atençaõ , q quer q cuidem dela , q a amem ... triste .... choro....''mamãe pq vc ñ gosta de mim ??... pq vc ñ me vê ?? ...pq vc me ignora ?? ... è pq eu ñ presto pra nada ?? ...é pq vc ñ queria a mim e sim um menino ?? ... eu sou boazinha , eu sigo vc , fazendo td q vc quer , eu ñ dou trabalho , nem assim vc ñ gosta de mim ??....triste ... aperto no,peito ... td q quero é q vc goste de mim um pouquinho , q vc cuide de mim , q vc me ame um tantinho.... triste ...sinto , mergulho dentro ...sinto -me deixada de lado , desconsiderada ... ninguem toma conta de mim , ninguem percebe q existo ... sou invisivel ...
       Bem ...vem cá minha criança ...vem para o colo da mamãe, deixa eu abraçar vc ...eu vejo vc , eu escuto vc , eu tomo conta de vc , eu lhe dou total atençaõ ... vc deve ser o q vc é  q eu sempre vou amar mto vc , vou cuidar sempre de vc ... não precisa dar uma de boazinha pois eu vou sempre lhe amar do jeito q vc é ... seja aquilo q vc é , sem nenhuma necessidade de agradar o outro ... seja vc mesma  ...vem linda , entre em meu coração , q lhe dou todo amor deste mundo do jeito q vc é ...., vc está me agradando sendo do jeito q vc é ... espontanea , natural , autêntica ... eu lhe amooooooo ....kkkkk.
      Respiro fundo ...relaxo ...sinto-me melhor agora ... peito aberto ...me abro para a vida ... Peço a AB q me ajude ,  q me abençõe , me mergulhando em seu universo de amor e luz ... q a graça entre em mim cuidando de mim , levando todo seu amor e luz ... Q assim seja .  

      Com consciência ñ há culpados ou vítimas , ñ há bom ou ruim  , há apenas perfeição ... amor sem fim. Cresço com cada experiência e se elas se repetem é pq ainda ñ vi o q precisava ser visto , ñ abracei o q precisava ser abraçado , ñ me amei com todo amor deste mundo .
    É incrivel a influência da criança interna em minha vida , ela se mete em td , sempre q há sofrimento , há um dedo dela ....mas tb qd há alegria , descontração , leveza ... abraço minha criança com todo respeito e amor deste mundo pois só eu e apenas eu posso suprir as suas necessidades e o faço com mto amor , lhe acolhendo dentro de meu coração . Penso q uma criança reconhecida , vista , amada , cuidada trará uma influência mto positiva em minha vida. Nunca valorizei tanto minha criança... Q deus nos abençõe .... Oi minha linda ...eu vejo vc , eu ouço vc e lhe dou mto , mto amor ... sou grata .

     Certa vez mestra Isha me disse q o foco é td e q aquilo em q ñ colocamos atenção ñ existe . Foque naquilo q deseja retirando toda sua  atenção daquilo q vc quer mudar ou ñ gosta . Aquilo em q colocamos atenção cresce se tornando realidade e aquilo q está fora da nossa atenção , mingua, desaparece . Tenho passado por experiências q me mostram exatamente isto .
     Sri AB fala para visualizarmos em 3 dimensões , bem vivo e a cores aquilo q queremos , esquecendo-nos totalmente daquilo do qual queremos nos libertar , nos ensinando a visualização criativa .  FOQUE NO Q DESEJA e ele se tornará realidade e o resto desaparecerá .

      Uma amiga me disse q qd ela quer algo ela foca naquilo até conseguir , ela ñ desiste , faz q faz até chegar lá ... morri de inveja ...kkkkkkk  ....ai meu deus ...eu desisto facilmente das coisas , td q quero é conseguir td num piscar de olhos , sem qq esforço , td o q eu queria era q todos os meus desejos fossem atendidos até mesmo antes de eu pedir .... Ouvi dizer q esta é a realidade do realizado em deus .... tô doida pra chegar lá ....kkkkk....mas ... EU SOU PREGUIÇA , DESISTINDO FACILMENTE DE TD ...eu sou isto ...é o q é ... fico com o q é... peço diksha ...q deus me abençõe...amém .

     A chuva voltou a cair e mais um dia está nascendo , o sono está chegando , agora vou pra cama dormir embalada pela deliciosa música q a chuva trás ...

      Tô feliz ....

           Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.