sábado, 14 de setembro de 2013

PRETINHA

               Pretinha é minha cadela viralata , tão linda , amiga de todos , comitê de recepção de minha casa , meio medrosa mas uma gde sambista . Chega de manhâ vem correndo toda alegre sambando nos dando um caloroso bom dia .Adora um banho de sol e depois de exaustivos esforços deixou de ser pelo menos temporariamente um hotelzinho de pulgas . Destruidora assídua de cobertores novos e apesar de ñ ficar agarrada em mim é uma boa companhia . Tive um poodol q aonde eu ia ele ia atrás , era meu dono , mto ciumento de mim , tomava conta o tempo todo mas após 15 anos morreu , então veio Preta q é mais solta , aceitando quase todos de bom grado , ñ é tão chegada mas é da família . Gostaria q ela ficasse mais perto de mim , q me seguisse aonde fosse mas este ñ é seu temperamento.Gosto de brincar com ela , de estar com ela sendo q ela dá um certo brilho a minha vida ...boa noite linda ;...grata por vc existir....

      11/09/13 :
         Bom dia vida ....kkkkkk.....acabo de me sentir super animada .... esta semana faço um curso aqui na minha cidade chamado ALL love , vou para uma pousada em Macacos aonde fico por 4 dias com um grupo de pessoas interessantes , conhecendo algo diferente ...kkk... tô feliz....é o q é ....
       Hoje está sendo um dia mais dinâmico , sai fiz compras , resolvi varias coisas , com pedreiro em casa ñ dá mto pra sair e vou ficando cheia dele e de estar tanto dentro de casa ... graças a deus semana q vem td termina , então agora só ano q vem  , pois ainda tem muita coisa pra ser arrumada , mas haja dinheiro !!!....socoooorrrrooo....kkkkk....Q AB me abençõe...q assim seja.
      Tô cansada , meu pescoço doe ...passei o dia sonhando acordada , devaneando , fugindo do momento , estava sensual arrasava , era o centro das atenções ...etc ...ai q bobagem ...mas é o q é ...boa noite .

     12/09/13:
        Há em mim 2 tipos de energia: a 1* é qd faço as coisas por mim , me deliciando com o q faço sendo um presente q me dou . A 2* é qd faço as coisas pra aparecer , mostrar serviço , pra chamar atenção , pra ser admirada , me alimentando da energia alheia , me frustrando qd ñ encontro a resposta q eu queria . Esta tendência ainda é bem forte em mim e como sempre me remete a criança mas percebo q por fazer isto há tanto tempo , me pego querendo agir assim...ai minha linda criança ...vem ...deixe eu lhe abraçar , cuidar de todas as suas necessidades...eu lhe amo mto , eu lhe vejo e a escuto , lhe dou voz , expressão e todo suporte q precisa ..q assim seja.Q AB nos abençõe.... amém .
    No sonhar acordado eu sou td aquilo q gostaria de ser na vida real , mas ñ sou , é como se montasse um outro personagem , vivendo a nivel de sonho atraves dele mas por ñ ser real acaba me frustrando pois eu sou o q sou e sempre aterrizo naquilo q sou , me cansando pelo menos temporariamente do outro personagem .
    Dei de cara com um sujeito q virou rapidamente a cara senti um aperto no peito , um mal estar , me senti rejeitada , pode ??? e o legal é q nem conheço a figura....kkkkk....é cada uma .... eu a amo neguinha , a amo por demais....puxa eu amo mto vc ....kkkk...e assim começa um novo dia ...mil aventuras me aguardam......kkkkkkk.....bom dia vida .....kkkkkkk
    "Somente o perdão pode fazer o coração vibrar em gratidão."PB
Amei estas palavras do PB... este é o cara !!!...kkkk ....hoje vou  a uma pousada em Macacos ficar por 4 dias fazer um curso chamado ALL love , estou feliz pois vou entrar em contato com algo diferente , me abro para receber o novo sem expectativas apenas fluindo com o q vier,  agradecendo por mais essa oportunidade... vi no site a pousada é linda , tô mto animada...kkkkkk ....Q AB me abençõe....kkkk
   Quero fazer as pazes com todos , quero estar em união com todos , quero compartilhar , dar , receber... quero muito amar e ser amada...quero transbordar em amor , alegrias , risadas , gratidão , perdão ....q assim seje
    Sinto-me tão bem , tão plena de gratidão por td ...pela casa onde moro , meu carro , pelas pessoas q aqui estão trabalhando , por todos q compartilham a vida comigo ... por mais um dia , um momento de vida ...sou grata...mto grata ...

    13/09/13 :
       Hoje foi o meu 1* dia de All LOve , um trabalho energetico super simples , facil , uma energia deliciosa , estou em casa agora e amanha retorno a Macacos e só volto na 2* feira à noite .Foi meu 1* contato com tal energia q é super curativa criando gdes mudanças nas nossas vidas . Hoje o grupo era de 16 pessoas , amanha serão 40 , um processo mais forte pois qt mais gente mais energia .No grupo tem pessoas q repetem o curso há 7 anos e cada vez é diferente pois estamos diferentes , mudamos a cada momento . Penso q foi uma boa escolha ter me dado este presente .
    Me sinto leve , em paz , poucos pensamentos , fluindo tranquila com o momento ... Tô feliz...gratidão...

    14/09/13:
      Osho diz :"Não há nada a ser alcançado , seja absolutamente comum e desfrute."  AB diz " Permaneça com o q há , fique com o q é." Isha diz : "Tudo é perfeito , absolutamente perfeito."Buda diz:"Qd deixamos de esperar temos todas as coisas."
      O q realmente importa nesta vida é a gente ser feliz , desfrutando td q a vida nos dá pois se veio a nós é disto q precisamos naquele momento."Tudo é como deve ser."Pra q ser tão sério , pra q levar as coisas tão a sério??...DIVIRTA-SE , SE LANCE NOS BRAÇOS DA VIDA , FLUA COM O Q VIER...vc é perfeita , td é perfeito...relaxe...dê uma boa risada...siga em frente ... 
passado passou...futuro apenas se abra para receber o q vier ...planeje , organize o q precisar ...mas relaxe, fluindo com o q surgir ... se entregue nos braços da vida em total confiança e amor ...

         17/09/13:
               Cheguei ontem do retiro de 4 dias do All Love detestando e achando q foi um dinheiro e tempo mal empregados . O curso é igual todos os dias e pra mim muito chato mas acordei de madruga com uma energia percorrendo meu corpo decidindo escrever a respeito . Não gostei  mto de minha colega de quarto q me pareceu fingida me sentindo pouco confortavel mas creio q sinto um pouco de ciumes dela pois é mto comunicativa e cativante , amiga de todos . Como senti a energia percorrer meu corpo decidi fazer inscrição para o retiro de 2014 mas vou ver 1* se algo mudou com o q acabei de fazer ou se foi apenas mais um curso aonde entro e saio igual. Independente do resultado pra mim é um curso mto chato .
   Creio q esta semana os telhadeiros entregam meu telhado pronto , sendo q só volto a mexer em minha casa em 2014 qd devo olhar o esgoto e pintar td . Estou amando reformar td mas por mais cuidadoso q eles sejam fica td mto empoeirado e sujo .
    Bem , agora volto a dormir ....

     18/09/13:
       Meu telhado ainda ñao está pronto e a chuva já chegou ...estou cansada pois ñ termina nunca .Haja paciência!!!! Assim começa mais um dia em q agradeço por td , familia , amigos , vida , oportunidades de ser mais consciência , mais amor...Q assim seja .
   

       













   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.