domingo, 1 de setembro de 2013

DIVAGANDO

   "Conduza-me da escuridão para a luz , da mentira para a verdade , da morte para a imortalidade." A oração tem um poder incrível qd feita com paixão , com o coração sendo um diálogo com deus , mas ainda existe o eu e deus . Mas com o caminhar mergulhamos no silêncio , entramos em comunhão com td e este silêncio é prece . Prem Baba .

       Adoro PB sendo q td q ele fala toca fundo meu coração e se eu o tivesse encontrado antes , com certeza ele seria meu mestre .  Eu me sentaria a seus pés e beberia de suas palavras , de sua energia , mas a vida me conduziu a Sri AB . Em  2012 decidi largar de vez a mestra Isha de quem eu já estava mto afastada , pedindo a deus q me mostrasse um novo caminho . Tentei fazer o ABC da espiritualidade mas ñ havia vaga , foi então q conheci a diksha , indo parar na India , país q ñ tinha a menor vontade de conhecer.
    Penso q PB está mais perto de mim por ser daqui e falar português ,mas td é como tem q ser . SriAB me conduziu a um assentamento de coisas q eu conhecia a nível intelectual mas q ñ eram verdade pra mim , ñ eram a minha experiência . Foi como se eu aterrasse ,  começando a experenciar um pouco melhor a vida saindo do conhecimento e mergulhando na sabedoria.
    Muitas pessoas relatam tantos milagres em suas vidas graças a AB e eu mtas vezes me perguntei pq tais milagres ñ aconteciam em minha vida ??... aí percebi q meus milagres eram mais sutis , habitavam meu mundo interno , suprindo minhas necessidades interiores , compreendendo q eles dão a cada um o q cada um precisa .
     Compreendi tb q ñ existe milagre maior ou menor pois td é importante de acordo com cada pessoa. Se a pessoa anseia por um emprego , este será seu milagre pois esta é sua necessidade imediata ; se precisa da cura de uma doença ou de arrumar um novo relacionamento , é isto q lhe será dado de imediato .
      PB diz q ele dá a cada um o q cada pessoa pedi até a pessoa estar aberta pra receber o q realmente ele veio pra lhe dar pois ñ adianta ele dar a iluminaçaõ qd td q a pessoa quer é um emprego ou mais dinheiro ou um novo parceiro , etc...E toda experiência é perfeita pois só nossa alma sabe de fato o q precisamos em cada momento e podemos evoluir mto em todas as situações .

    Apesar de inúmeros protestos volto à Oneness agora no deepening de novembro e escolho ficar no GC3 em parte por economia de dinheiro pois sou aposentada , então ganho bem pouco agora .... mas em parte tb por curiosidade , talvez seje importante passar por uma experiência diferente com menos privacidade e sem ar condicionado . Se eu já achava o GC2 um horror , imagina então o GC3 ???....kkkk...é a vida... , pra ficar mais tranquila escolho pensar q a escolha ñ é minha e sim de AB . A culpa é toda deles !!!!....kkkk....

    Domingo passado recebi uma amiga e filhos para o almoço , passando uma tarde bem agradável e hoje recebo novos amigos . Estes é a 1* vez q vêm almoçar comigo e confesso me sentir um pouco desconfortável , um pouco com o pé atrás pois ñ são pessoas mto chegadas . Td está quase pronto , apenas espero  passar outra tarde bem legal . Q Deus nos abençõe .

    Sempre adorei o mês de setembro , as cores mudam , o céu fica com um tom diferente de azul , há um novo perfume no ar , e qd trabalhava gostava de tirar férias neste mês . Acabo de me recordar q minha mãe faleceu no dia 1* q é hoje  e meu pai no dia 23 , ambos em um mês q adoro ficando grata por isto pois este é mais um motivo pra eu me lembrar deles com mto carinho . 

     Bença mãe , bença pai ...eu amo mto vcs e amo aquilo q nos conduz . Obrigada mãe por ter tanto orgulho de mim , por ter me dado td q podia , por ter cuidado tão bem de mim.... grata pai por ter me dado este espírito aventureiro e por estar sempre junto comigo ,me dando força , na minha caminhada ao longo da vida.

     Infinitamente grata....

         Ângela Pedrosa

2 comentários:

  1. Ângela, leio todos os seus relatos e me identifico com alguns deles....continue deixando seu coração falar.....ele nao só nutre a vc mas todos os que a lêem.....
    Que AB. A proteja. ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi VAL ...sinta-se abraçada...
      Eu simplesmente adoro escrever... pra mim é como respirar ...
      Grata pelo apoio
      Amor e luz ...
      Q AB lhe proteja tb ...

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.