quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PERFEIÇÃO

      "Vc ñ pode mudar e ñ há necessidade de mudar pq vc foi projetado dessa forma."AB  ......   "Ñ há nada a ser alcançado , seje absolutamente comum e defrute." Osho ...
      Eu simplesmente adoro esta revelação de Sri AB pois pra mim nunca houve nada mais difícil do q mudar . Me aceitar exatamente como sou , do jeito q sou pra mim é curador , é td de bom . Sou perfeita exatamente como sou , me acolhendo , me amando exatamente como sou ...Lindo ñ ?? ai...adoro isso !!!!....kkkkkk....kkkkk....kkkkk...Eu simplesmente me amo do jeito q sou ....kkkkkkkk....kkkkkkkk..... Q assim seja .

      Eu amo tanto minha criança interna , acolhendo-a , amparando-a , olhando -a , escutando-a , lhe dando todo suporte q ela precisa em cada momento . Ontem cedo fui abrir o portão para o cara q veio consertar o meu portão e me vi sorrindo tentando ser simpática , tentando agradar e ambos sequer me deram um bom dia , me olhando de cara fechada ou sequer me dirigiram um olhar . Me deu um mal estar e os taxei de antipáticos mas percebi minha criança tentando chamar atençaõ. Eles ñ estavam nem aí pra mim e o q eu pensava ou deixava de pensar era problema meu . Eles ñ queriam nada comigo além de fazer o serviço deles e cair fora , enfim eu ñ existo pra eles.
        Qdo minha criança se manifesta ??
*  Sempre q faço algo tentando agradar o outro pra q gostem de mim .
* Qdo busco aprovaçaõ fora , buscando elogios , preocupada com o olhar alheio
*  Qdo me arrumo para o outro e ñ pra mim .
* Qdo fico toda feliz pq o outro me elogiou ou me tratou bem .
* Qdo me sinto desamparada buscando alguem q tome conta de mim , q cuide de mim , q tome decisões por mim.
* Qd me sinto carente , vazia .
* Qd me sinto abandonada , rejeitada .
* Qd quero ser o centro das atenções , amor exclusivo .quero ser amada , cuidada .
* Qd busco desesperadamente amor fora .
* Qd quero ser vista , ouvida , levada em consideração , etc,etc , etc...
        Estas são necessidades normais da criança pequena q precisa de cuidados pra viver nesta vida sendo q minha criança é perfeita exatamente como ela é , ela é simplesmente linda .  Para ela a mãe principalmente e os adultos ao redor são pontos de referencia sendo o olhar destas pessoas muito importante para ela se sentir amada ,  cuidada , amparada. Mas se meu adulto começa a agir desta maneira , aí sim é problema , aí crio sofrimento pra mim mesma , então é show qd identifico em mim tais comportamentos e imediatamente converso com minha criança lhe dando todo suporte q ela tanto precisa como criança q é , assumindo o papel de mãe amorosa e lhe dizendo q permita ao adulto tomar conta de td ,agir no mundo como adulto q é. Assim em minha experiência crio uma certa unidade interior , sou mais inteira , mais completa.
          Como é o meu adulto em ação ??
* Sempre q faço algo para agradar o outro com mto amor , para q o outro seja feliz .
* Sempre q dou o meu melhor por mim , sou excelente sem buscar qq aprovação fora .
* Sempre q cuido de mim , me arrumo pq isso me deixa feliz independente do olhar alheio .
* Sempre q me amparo , tomo conta de mim , tomo as minhas próprias decisões .
* Sempre q me sinto plena , inteira , transbordante .
* Sempre q sou acolhida e muito amada por mim mesma .
* Sempre q sou carinhosa , amorosa com outros dando e recebendo pela alegria de dar.
* Sempre q me coloco a serviço desinteressado .
* Sempre q me faço ser vista e ouvida como parte de um todo , compartilhando...etc , etc , etc...
         Ao reconhecer , acolher , amar meus mtos eus vou ficando cada dia mais feliz , vou interagindo melhor com as pessoas , com td e só me resta dizer...Ai ...como é bom viver !!!!....kkkkkk....

      O q é perfeição ??
           Em minha experiência é reconhecer as muitas partes q se expressam através de mim a saber : eu máscara , eu idealizado , criança interna , observador , etc...acolhendo , aceitando ,abraçando , amando cada uma delas exatamente como são pois são criações perfeitas atuantes em minha vida , q mto me ajudaram a lidar com meus altos e baixos e ao se tornarem visíveis , transparentes me deram toda liberdade de ser o q se é , de permanecer com o q se apresenta.

     Qdo me vejo atuando como eu máscara ??
            Já me peguei mtas vezes dando uma de superior , de inatingível , fingindo uma serenidade nem um pouco real ; morria por dentro mas mantinha um suave sorriso no rosto , uma indiferença macabra....kkkk....puro fingimento !!... Finjo q ñ preciso de niguém mas td q realmente quero é um pouco de amor ....kkkkk....  ai como eu me amo !!!!kkkk..
        Geralmente sou a última a chegar em festas e a 1* a sair , me sentindo deslocada então cumprimento alegremente todo mundo , finjo me sentir super bem, animadíssima , mas na  1* oportunidade dou no pé , saio de fininho e se ñ der dou uma desculpa qq . E sinto um enorme alívio ao partir...parece até q fui obrigada a ir na festa!!!...kkkkk....Tem outro jeito ???...Só posso me amar de montão , ñ é mesmo??....kkkk...

     E como anda meu eu idealizado ??
         Muitas vezes quero mostrar q sei ,q arraso , q sou uma lider nata então visto a roupa da toda poderosa , da gde mulher , q faz e desfaz , q comanda , q agita , q mostra serviço...mas isto ñ se sustenta por mto tempo ou logo me frustro de montar um personagem q a maior parte das vezes me cansa , me esgota....mas durante algum tempo chega a ser divertido....Te amo neguinha !!!!...kkkkkk....xodó da mamãe !!!.....kkkkkk...

    E agora , abro passagem para o meu eu observador.....??????
         Este eu simplesmente adorooooo....adoro dar uma sacada em mim...kkkk....ver o q tá rolando...o q tá escondido debaixo do tapete....kkkkk...falar a minha verdade....expressar o q tô sentindo...este me faz humilde , me nivela , me torna igual a td e todos....só posso dizer q me amoooooo !!!!!....kkkkkk....

     Dizem q tenho um eu divino ????
         Creio q as minhas intuições , a voz q de vez enquanto conversa comigo e q mtas vezes finjo ñ escutar , as incríveis coincidências , os milagres brotam dessa parte minha .
        Muitas vezes acordo de madruga com o coração aberto irradiando uma deliciosa energia q me banha e transborda , me carregando no colo por algum tempo e depois desaparecendo...deixando muita saudades ... mas q qd quer volta a dar as caras...êta coisa boa!!!... ñ tenho nenhum controle sobre isto ...mas é bom por demais !!!!....kkkkk...

     Devo ter mtas outras partes q ainda ñ identifiquei , mas com estas já me diverto bastante , imaginando q qdo chegar a hora o q tiver q surgir ...surgirá....kkkkk.......infinitas possibilidades...kkkkkk

    Me divertindo...fluindo....sendo...
             Fico com o q é .

                Ângela Pedrosa .
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.