sexta-feira, 27 de setembro de 2013

CONSCIÊNCIA DO SERVIÇO

          " Quais são os presentes q eu trouxe para distribuir ao mundo ?? Quais são os dons e talentos para eu compartilhar ?? Como descobrir isto ?? 
Colocando-me a serviço para fazer qq coisa . O remédio é o altruísmo , consciência da verdadeira doação , vc está querendo q o outro seja feliz , fazendo pelo outro sem querer nada em troca .
           Tudo q o ego quer é ser especial , importante ,  sempre agindo por interesse ,chamar atenção , ser amado , ser reconhecido . O serviço altruísta nos leva a sair do ego , mas caímos e levantamos até conseguir realmente dar pela alegria de dar. No inicio requer um pouco de esforço mas com o tempo conseguimos ocupar o nosso lugar no mundo com generosidade , cooperação e compaixão . A chave sempre é confiança, altruísmo , união e amor ."PB

        25/09/13:
             "A amizade só surge qd há amor incondicional."AB
      26/09/13:
          Simplesmente soltar com alegria , paz , leveza , isto é liberdade...liberdade das expectativas...liberdade de q todas as coisas sejam diferentes do q são .... simplesmente soltar , permanecendo com o q é , ficando com o q é em plena aceitação e acolhimento... simplesmente soltar .
          Cristine Day faz mtas meditações com tal enfoque mas creio q só agora consigo experenciar isso com o coração cheio de amor , deixando ir sem qq esforço... como se tirasse finalmente um enorme peso de minhas costas ... sinto tanto amor q só me resta agradecer mto , mto , mto...sou infinitamente grata .
           Solto qq expectativa q carreguei durante tanto tempo em relação a C. e familia , quis tanto ser aceita , fazer parte , receber uma palavra amiga , ser incluída ...mas nada consegui além de me frustrar , de ficar esperando um gesto e nada acontecer ...me rendo às escolhas alheias ou talvez quem sabe a esta minha criação q tanto me ensinou ...me mostrou claramente o caminho de Simplesmente soltar ... desejando às pessoas envolvidas toda alegria e amor deste mundo... q sejam todos mto abençoados pela vida ... sou mto grata por terem me ajudado a experenciar este caminho , a beleza do Simplesmente Soltar... infinita gratidão .
         Solto tb CC respeitando completamente as suas escolhas com amor e gratidão...adeus amiga ...obrigada por td...seja feliz...q bom q vc é mto feliz...te amo e sempre a guardarei em meu coração .
         Solto I. aceitando-a exatamente como ela é , parando de implicar com ela , deixando de lado qq desejo q ela seje diferente do q é ... com amor e gratidão... q deus te abençõe sempre .... te amo tb e sempre a carregarei em meu coração .
        Solto  mestra Isha em profundo respeito e amor.. te amo , te carregando sempre em meu coração ... sou grata.
       Solto M.lhe desejando toda felicidade deste mundo.. adeus amiga ...te amo , sou grata.
        Solto qq expectativa em relação ao q escrevo , qq necessidade de retornos pois agora sei q eles atingirão aqueles q realmente se sentirem tocados por eles ou ñ pois é uma expressão de meu ser , é meu desabafo , é minha caminhada ... sou grata amando td q escrevo transbordando em paz , alegria e luz.
       Simplesmente soltando mergulho em um mundo de silêncio , um vazio pleno de amor onde td é tão perfeito , tão aconchegante , tão lindo ...repouso em mim mesma imersa em gratidão ... me aconchegando nos braços da vida confiante , seguindo em frente , aberta ao q vier ... 
       SIMPLESMENTE SOLTANDO ....SIMPLESMENTE SOLTANDO ....
                  SIMPLESMENTE SOLTANDO ....

      27/09/13: 
           Tô adorando soltar , sinto-me mais leve mais aberta para o novo , para o desconhecido, sem bagagem livre , solta , feliz...O q vim fazer nesta vida ?? Vim apenas ser feliz e tá pra lá de bom... e onde está a felicidade ??   Em cada momento , em cada pessoa q cruza meu caminho , em td ao meu redor...mas principalmente dentro de mim , por estar aqui , por simplesmente viver... eu escolho a felicidade em cada momento me abrindo pra receber a vida como se apresenta com total confiança e entrega pois sei q sou mto bem cuidada .
        Buda disse :"Qd deixamos de esperar temos todas as coisas.". Andar pela vida sem expectativas , soltando td , sem apegos , sem ficar agarrado a nada , sem bagagem ... apenas colocando o coração em td , sendo o q se é , sem se preocupar com o olhar do outro q em realidade é o meu próprio olhar pois vejo apenas a mim mesma ... o olhar do outro é o meu proprio olhar refletindo meus medos e inseguranças , certezas, incertezas , alegrias , tristezas...sou eu olhando pra mim mesma e mtas vezes vendo o q ñ quero ver , sentindo o q ñ quero sentir , julgando , condenando ....kkkkk....
       Solto todo e qq julgamento q possa ter pois isso só  me limita , me reduz , me torna pequena , me fechando para a vida  ... é um gde não para a vida , é a coisa mais idiota do mundo ... Que tal olhar para o mundo ,a vida com olhos virgens , cheios de encantamento e surpresas , mergulhados em confiança e louvor ... e do fundo do peito nasce um suspiro presente , na presença divina .
      Td tem sido sempre tão perfeito , me conduzindo ao q preciso experenciar  ... td sempre foi uma imensa benção... apenas bençaõ...
       SIMPLESMENTE SOLTAR ...SOLTANDO...DEIXANDO IR ALEGREMENTE...

              CADA VEZ MAIS SOLTANDO .....
                            SEGUINDO EM FRENTE....
                                                QUE ASSIM SEJA ... 
                                                                             AMÉM.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.