quarta-feira, 25 de setembro de 2013

"PARA UMA PESSOA DESPERTA , TODA AÇÃO É PERFEITA."AB

             No desperto a ação brota da consciência e ñ do ego , ñ pensamos mto pra agir , creio q somos guiados e ñ há residuos ou melhor ñ ficamos pensando  a respeito , então fluimos e td é perfeito. A vida é bem mais simples sem tanta interferência da mente . A mente tem sua importância mas se torna uma serva da consciência , então vivemos em unidade interior pois nos tornamos libertos da instabilidade , do movimento pendular da mente.
           Quem é Deus??... "Eu sou aquele q fala em todas as bocas . Eu sou a vida única por trás de todos os corpos e seres . Eu sou a fonte inesgotável de doação ..."

       24/09/13:
            A expressão de meu olhar incomoda as pessoas ,as constrange fazendo-as me evitarem principalmente qd meus olhos sorriem . Antes me sentia rejeitada e sofria com isto mas agora sei com certeza q os outros me mostram algo q está em mim e do qual eu ñ tinha consciência .As vezes me pego encarando as pessoas atoa pra mim é apenas um olhar de amizade , mas ñ sei ao certo o q estou irradiando . Talvez seje um olhar de flerte ?? ou uma energia sensual ???ou um olhar de tarado ?? sei lá ...a vantagem é q agora ñ fico culpando o outro , nem mto chateada pois o problema sou eu...EU SOU UM OLHAR ESTRANHO...é o q é ...peço a AB q me abençõe...q assim seje .
           Faz um tempão q ñ sento em meu altar fazendo minha orações a AB , ando meio distante , meia desconectada e ñ é por falta de tempo , simplesmente ñ quero me dedicar a eles , perdi o tesão , nem diksha tenho me dado , nem conversado com meu divino .
         Estou cansada , deprimida , minha PA está normal mas tenho tido mto sono e um pouco de dor da cabeça . Será q estou com sinusite ?? Desde q voltei do alllove ñ tenho me sentido muito bem , sinto-me doente mas nada definido . Comecei uma dieta pois creio q emagrecendo me sentirei melhor ... estou me observando..vamos ver no q vai dar???
        Cada vez fica mais claro pra mim as atitudes da criança interna em sua busca de amor exclusivo e de ser o centro das atenções , o q nela é natural pois ela precisa da ajuda dos pais , os pais são td pra ela . Mas no adulto tais atitudes só geram sofrimento pois ele já tem condições de se suprir , de cuidar de se mesmo . Esta compreensão /experiência mudou bastante a minha vida pois identifico qd minha criança dá as caras , lhe dando todo suporte q precisa , sendo q qd ela se sente apoiada posso agir tranquilamente como adulta q sou . Tal cumplicidade adulto/criança criou uma pessoa mais forte , q lida bem melhor com td , reduzindo por demais minha dose de dor perante as situações , me fazendo fluir tranquilamente . Taí uma coisa da qual sou mto grata...infinita gratidão.

         25/09/13:
              Quase toda noite sou possuída por estranhas energias e já se tornou claro pra mim q se lutar contra elas piora pois parece q elas ganham força me fazendo compreender q td em q colocamos nossa atenção cresce . Já me esforcei mto para me libertar delas mas td q aconteceu foi a presença delas ficar mais marcante ; aprendi com o tempo a aceitar q aquilo está alí e focar em outra coisa mas elas continuavam a me atormentar . Agora qd elas surgem foco em AB e imploro q me ajudem e elas perderam força , às vezes desaparecendo completamente . Como passei mto tempo focada nelas percebo q minha mente vira e mexe procura por tais energias como se sentisse falta delas , mas tb percebo q é o meu foco q as alimenta , provando mais uma vez q nunca fui vítima de nada mas sim uma mestra criadora responsável por td . Isha dizia " Aquilo em q ñ colocamos nossa atenção ñ existe." como sempre td q ela diz q é fruto único e exclusivo de sua experiência se torna verdade pra mim qd experenciado por mim . Sou mto grata , grata mesmo.
           Peço a AB q me ajude a cuidar de meu corpo físico pois é impressionante o descaso q tenho por ele , percebo q uma parte minha quer adoecer e morrer pois pensa q ñ tem mais nada a fazer neste mundo , creio q estou copiando a postura de minha mãe no final da vida dela , totalmente deleixada e descuidada de si mesma .Ela morreu aos 62 anos , eu tenho 57 mas parece q tenho seguido a trajetória dela . Q Deus me ajude , peço a AB q me ajude a sair dessa , q me ajude a cuidar melhor de mim mesma...q assim seja.
         Consegui hoje minha 1* vitória pois após séculos sai e fiz uma caminhada de 30 minutos o q é muito importante pra uma pessoa super sedentária e me proponho a fazê-lo todos os dias . Só posso agradecer a força dada por AB q está ao meu lado me empurrando a cuidar melhor de mim mesma.
  
         "Qd vc diz eu ñ sei ,vc está aberto e pronto para aprender .Ñ tem nenhum preconceito , crença ou conhecimento ficando com a consciência alerta estando atenta e vendo o q acontece , ñ carregando nada do passado . Vc ainda quer arriscar ?? Vida é uma abertura , uma abertura para o desconhecido ... nunca há certeza ...uma abertura selvagem , caótica ...sem qq seguro contra o risco." Osho...Ai...como eu amo este cara!!!...meus respeitos... grata ...eterna gratidão.

      Taí uma coisa q nunca havia pensado a respeito : 9 tipos de venenos ou mecanismos de defesa e proteção qd somos atacados :gula, preguiça,avareza, inveja ,ira, orgulho , luxúria , medo e mentira .
Em situações de stress quais aparecem mais em minha vida ?? Gula , preguiça e luxúria . Descubro agora q eles são efeitos especiais de meu processo de evolução estando a serviço de me ensinar algo , legal ñ ??
Td é sagrado , faz parte do jogo .
      Qd me sinto vazia , carente ataco a comida , ataco a comida tb pelo hábito de me empanturrar , estou sempre comendo , sempre pensando em comida ,sempre querendo mastigar algo...mesmo sem fome .
      Qd me chateio ou me sinto incomodada , atacada , qd algo ñ sai do jeito q quero penso em sexo , me imagino transando ou me masturbo ... parece q dá um certo alívio , q diminue a pressaõ...mas depois me sinto culpada ou arrependida pois me dá um tédio danado .
       Qd acho q ñ dou conta ou ñ sou capaz morro de preguiça , qd penso q outros serão ou farão melhor do q eu , quero desistir , ñ fazer pq ñ vou aparecer ou mostrar serviço...sinto-me incapaz , ameaçada por outros ..procrastino ...adio...deleto...preguiça pura ...ñ me esforço...
        Quem sou eu ??  Quem habita este corpo ?? O q provoca o veneno e a doença ??O julgamento q me faz sentir excluída....Ir além do julgador é cura. Permanecer com o q é , ficar com o q é é cura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.