domingo, 22 de setembro de 2013

ALL LOVE

               Faz quase uma semana q voltei do All Love sendo q sempre me lembro do Patrick dizendo q o mais importante em sua vida foi ter se casado 3 xx e ter tido 6 filhos. Vida é relacionamento e por mais cômodo q seje estar só , apenas no encontro é q encontramos a cura .
                Osho dizia : "Não há nada a ser alcançado , seje absolutamente comum e desfrute.".....   Qd li pela 1* vez isto chorei muito pois td q meu ego sempre quis foi alcançar algo pra fazer a diferença , para ser importante, pra mostrar serviço ... Com o tempo a ficha foi caindo e comecei a experenciar q ñ havia nada mais gostoso q desfrutar de minha pequena família , amigos , de meu dia a dia , de todos os meus encontros e desencontros .
               Jesus disse : "Ame os seus inimigos "  Durante muito tempo pensei q este cara era meio doido pois como amar meus inimigos ???...Mas não é q ele sabe o q diz?? ... Pois amar é bem diferente de gostar . As pessoas q mais impacto criaram em minha vida foram  os chamados "inimigos", pois eles colocaram o dedo em minhas feridas , me fizeram enxergar melhor a mim mesma , me ajudaram a crescer em amor- consciência , me fizeram ser mais eu , me amando , acolhendo , abraçando exatamente como sou . É facil gostar de quem gosta da gente , de quem nos dá colo  ,mas com o tempo venho aprendendo a realmente valorizar , dando espaço a todos aqueles dos quais ñ gosto muito . Com isto descobri q ñ existem reais "inimigos" pois todos tem algo a me ensinar , a compartilhar , então todos são meus amigos .
          No 1* dia do workshop me sentia meio perdida pois ñ fazia a menor idéia do q era aquilo , ñ havendo nenhuma teoria , nada pra se ler a respeito apenas  sentir , experenciar ... Comecei a ser preenchida por uma estranha energia q sacudia todo meu corpo , me vi gritando , um grito q brotava das minhas entranhas e eu ñ tinha e ainda ñ tenho a menor idéia do pq gritava tanto . Só sei q uma energia me invadia , me possuia , meu corpo mexia conduzido por tal energia e eu me deixei levar .
        No 2* dia havia um grupo maior de pessoas e fui possuída por uma energia muito mais forte  , se repetindo o acontecido no dia anterior .
       No 3* dia estava cansada , entediada pois me parecia uma repetição sem fim do acontecido nos dias anteriores .   Mas experenciava após cada mergulho na tal energia uma sensação de vazio e paz  , uma mente quase sem pensamentos ... um se deixar ficar no aqui e agora sem qq esforço.  Em certo momento me senti preenchida por uma deliciosa energia q creio entrou pela minha cabeça indo até os pés me envolvendo em amor e luz , me carregando no colo , me preenchendo .
          No último dia continuei mergulhada em um mundo de silêncio interior  e paz . Voltei para casa grata por td q vivi mas pensando q ñ havia realmente valido a pena pois ñ havia gostado mto deste trabalho.
          Durante essa semana percebo q continuo bastante tranquila sem tantas variações de humor , mais presente , mais centrada . Algo se tornou bastante claro pra mim , o qt é bom chorar , expressar raiva ou sentir profundamente meus medos pois ao colocar tal energia pra fora com consciência e amor , só me resta dar boas risadas ....kkkkk.... pois qd o stress vai embora , brota uma deliciosa alegria , uma paz sem fim... .Me ocorreu agora q esta é a atitude tomada pelas crianças pequenas q após brigarem umas com as outras , chorarem e se estapiarem...voltam naturalmente as boas , brincando juntas ,dando boas risadas , amigas como sempre foram. " Se queres entrar no reino dos céus sejam como as criancinhas."J.
         Gostaria de agradecer ao Patrick , aos organizadores e a todas as pessoas q tornaram tal workshop possível .

         Amor e luz...

                Ãngela Pedrosa
        

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.