quarta-feira, 4 de setembro de 2013

IMPREVISIBILIDADE

     Mestra Isha compartilhava " Esteja aberto a ouvir a td e a todos  , então traga aquilo pra dentro de si , sinta  , veja o q acontece dentro . Se lhe tocou é seu , mergulhe , sinta , expresse , solte... , isto é ação ou resposta . Se nada lhe tocou , se ñ gerou qq movimento dentro , não é seu , então deixe pra lá , esqueça . "
     Sri AB : '' Ação : Vc mergulha em si mesmo , vendo o q está acontecendo dentro e disso vem a sua resposta  q é imprevisível .  Atividade : Vem da mente q td planeja , analizando os prós e contras , se é bom ou ruim pra vc. Isto é reação .''
      Vejo dois mestres com estilos totalmente diferentes falando cada um a sua maneira as mesmas coisas .  Enfim a verdade é uma só com infinitas expressões ou maneiras de serem compartilhadas.

     MI me ensinou tanta coisa , mas na ocasião eu ñ conseguia experenciar isso , sendo uma realidade mto distante para mim pois meu mundo era totalmente mental , havendo uma preocupação excessiva com a opinião alheia , eu morria de vergonha de td .  Agora creio q amadureci um pouco e já começo a agir assim . Sou grata.

     04/09/13 :
         Acordei às 1hs , estava chovendo , fiquei super apreensiva pois gde parte de meu telhado está destelhado .Pedi mto a deus q a chuva ñ continuasse estando cheia de medo , meu coração diz pra confiar pois ñ vai chover de verdade , uma enorme chuvarada , mas fui olhar o ceu e ñ há estrelas , apenas nuvens ...tenho medo ...sinto-me perdida pois tomei as decisões erradas e ñ tem jeito de voltar atrás  ...perdi totalmente o sono...me deu vontade de fugir e esconder ...meu coração está apertado ...me deu dor de barriga ....sinto-me desamparada...medo mto medo...choro ...por ser tão inocente ...tão credula...por ñ ter jogo de cintura pra lidar com este tipo de situação;....por me deixar levar com tanta facilidade...por confiar tanto nas pessoas...tô tão perdida....sem apoio sem poder contar com ninguem...choro...ñ consigo dormir...fico me cruxificando...q deus me ajude ...por caridade me ajude AB , me apoie , me carregue no colo...tão oprimida...senti varias vezes isto qd trabalhava no hospital...um aperto no peito ...uma sensação de estar só no mundo...de ñ poder contar com ninguem...vou tomar um banho... quem sabe se ñ consigo dormir...me dá uma vontade de mtb , pra fugir da sensação de mal estar , pra sentir um pouco de prazer....AB venha por favor me ajude...quem sou eu ??? quem habita este corpo ??? A/A sou aperto no peito , medo , desamparo...me ajude AB por favor....q a graça penetre em meu mundo interno me dando todo suporte q preciso ...q assim seje .

        Está chovendo , cobri minha casa com plastico para proteger os moveis pois encontra-se metade destelhada . Algumas goteiras surgiram mas pior seria se ela estivesse descoberta . Queria agradecer a Mãe Oiá tempo ,  minha amada mãe , q segurou a chuva até minha casa estar toda coberta...oi minha mãe sou mto grata...salve Mãe Oiá ...minha linda mãe ...meus respeitos . Q  assim seja .
      Sempre adorei a chuva , aquele dia chuvoso em q ficamos em casa ouvindo música ou quietos debaixo das cobertas lendo um bom livro...eu realmente amo a chuva ...adoro tb os relâmpagos e trovões me sentindo renovada após Mãe Iansã nos presentear com eles .. . Eparê amada Mãe ...meus respeitos...Q assim seja .

      Palavras de Osho q tocam meu coração , me enchendo de esperança :
                "Primeiro fique sozinho ... 1* comece a se divertir sozinho ...1* ame a si mesmo ... 1* seja tão autenticamente feliz , q se ninguém vem ñ importa , vc está cheio , transbordando ... se ninguém bate a sua porta , está td bem , vc ñ está em falta vc ñ está esperando por alguem q venha e bata a sua porta ...vc está em casa ... se alguém vier é bom e belo ... se ninguém vier tb é bom e belo. 
               Em seguida vc pode passar para um relacionamento ... agora vc se move como um mestre , ñ como um mendigo ... agora vc se move como um imperador , ñ como um mendigo ....E a pessoa q viveu em sua solidão , será sempre atraido para outra pessoa q tb vive sua solidão lindamente ... pq o mesmo atrai o mesmo .... QD 2 mestres se encontram , mestres de seu ser  , de sua solidão , a felicidade ñ é apenas acrescentada ... é multiplicada ...torna-se um tremendo fenomeno de celebração ... E eles ñ exploram um ao outro , eles compartilham ... eles ñ utilizam um ao outro ... em vez disso , pelo contrário , ambos tornam-se UM  e desfrutam da existência q os rodeia ."

        Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.