domingo, 22 de setembro de 2013

E LÁ VOU EU .....KKKKK...

        Estou me preparando para o Special deep , uma parte minha quer mto ir , mas outra parte acredita q esta é a última vez q lá vou , q é bom continuar caminhando mas q ñ preciso ir tão longe , e é tão dificil estar lá. De qq forma já comprei passagem e paguei a taxa de administração .
     Não sei ao certo se quero ir ao retiro all love de 8 dias pois ñ gostei do workshop , mas ñ tive a experiencia de iniciação e dizem q é incrivel mas ñ há garantia , apenas acontece qd a energia acha q vc está pronta. Há pessoas mto sensiveis a tal energia ou já vieram preparadas e com 2 dias já recebe a iniciação mas eu ñ cheguei lá ... ai... vou sentir ...será q vale a pena ??? ou esta ñ é a minha ??? Ontem ainda senti um pouco da energia mas esta noite nada aconteceu , de qq forma td é como deve ser , sendo q pra mim nada mudou com tal vivência ... ai... q preguiça ...ñ tenho a menor vontade de ir ...  

        19/09/13:
             PB diz : " A unidade interna surge ao unir as partes de sua personalidade q estão separadas , aceitando , acolhendo e amando ;gerando a capacidade de si doar e amor puro , desinteressado ; assim nos doamos aos outros sem esperar nada em troca ."
            Não tenho tido mta coisa pra escrever pois ando numa paz danada ... sinto falta de um pequeno conflito interno , creio q estou viciada num drama cheio de raiva , tristeza ou medo , q faz circular pelo meu corpo um tantinho de adrenalina ... sofrer tb dá tesão !!!...kkkkk....pois ao passar a dor vem uma gostosa alegria , uma sensação de vitoria , de dever comprido , de q sempre vale a pena viver ... penso q é por isso q todos dizem pra gente mergulhar na dor , sentir profundo ...pois o resultado final é dar boas risadas ....kkkkkkkk....adoro isso !!!!....kkkkkk....

        21/09/13:
             "O sofrimento nunca está no fato mas na percepção do fato . A pessoa desperta está fluindo , ele apenas experimenta o  q está acontecendo e segue em frente ." AB
              " A mágoa e o ressentimento só acontecem qd vc abandona a si mesmo , qd vc responsabiliza o outro pela sua felicidade ." Isha

          O calor parece q finalmente deu as caras , céu azul , pássaros cantando , primavera no ar...uma certa graça , leveza , creio q a mãe terra comemora mais uma vez  o renascimento através das flores ,da alegria , do festejar ... sinto-me abençoada por viver , compartilhar , celebrar mais um dia de vida... embora adore o frio , tb amo este mês...kkkkk....tô feliz!!!....kkkk....
       Aceitação , acolhimento daquilo q é , me amando exatamente como sou  , permanecendo com o q é ... é cura , é paz , é estar bem consigo mesmo...simples né ??   e pensar q passei a vida toda querendo ser diferente do q sou... conflito , infelicidade ...agora sou o q sou perfeita exatamente como sou....kkkkkkk.....kkkkkk....ai....ai.....

      22/09/13:
          Sinto um aperto no peito , uma angustia , um certo medo...são 3 da matina e ainda ñ dormi..
sinto-me insegura ...estou cansada da arrumação de minha casa q está cada dia mais cara e ñ termina nunca ... cada hora arrumo algo novo pra ser consertado ou me arrependo de algumas decisões tomadas...tenho medo... 
       Hoje vi q minhas pernas estão inchadas e a esquerda andou doendo um pouco , tenho medo de viajar pra longe a adoecer...sinto-me triste...sem saber o q fazer...mas vou viajar de qq jeito e penso q é a última vez q vou à India...ñ estou mais animada ...dá vontade de desistir...bem tá na hora de dormir...
   "O desperto segue a vontade divina."AB. Não sei ao certo se sigo ou ñ tal vontade pois a voz do divino em minha vida ainda é um pouco distante , às vezes é bem audivel mas a maior parte das vezes nem tanto .
     Recebi convite para ir ao curso do PB mas este final de ano tenho muitas coisas pra fazer então desisti e tb já tenho o meu mestre q é AB , embora os 2 falem as mesmas coisas e Pb esteje mais perto de mim ...mas Ab mto me ajudou...por eqto sigo com eles.
     Escolho estar atenta qdo fico encarando as pessoas pois isto cria mal entendidos e afastamentos. A expressão de meu olhar tb incomoda mas percebo q já ñ fico tão chateada qto antes pois estou consciente de q é algo q está em mim, me pertence . Qdo as pessoas viravam a cara pra mim doia no fundo do peito , agora vejo claramente minha criança, a ouço e lhe abraço , lhe dou o q ela sempre precisou e fica td bem...adoro minha linda criança...kkkk...amo vc !!!...kkkk...
      Sincronicidade é a existência falando comigo , é a voz de meu mestre interno . Ficando atenta a elas aumento minha intuição e minha conexão com o divino . Estava sem saber o q era a vontade divina em minha vida e de repente recebo uma mensagem q fala de sincronicidade me mostrando  como seguir a vontade divina , como perceber tal vontade...legal .n ??? ...creio q meu divino ficou sabendo de minhas dúvidas e imediatamente me mostrou o caminho. Me ocorreu tb q outra forma de ver a ação dele em minha vida é através dos milagres , das curas e da alegria q preenche minha vida mtas vezes sem qq motivo....Muito grata .... a gratidão me mostra tb a presença do divino pois sou preenchida por uma deliciosa energia,me sentindo protegida e guiada.
     Observo q qdo estou triste ou algo me incomoda tenho a tendência a fugir do problema , buscando prazer na comida ou mtb , pensando em sexo. Isso dá a ilusão de alivio , de diminuição de carga , mas depois fico frustrada pois isto tb ñ me satisfaz. É fugaz e bem chato .

     Deixa a vida me levar...vida leva eu...deixa a vida me levar ...vida leva eu...
            Sou feliz e agradeço...por tudo q Deus me dá......
                  Amém ....
     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.