terça-feira, 10 de setembro de 2013

AUTORESPONSABILIDADE

     "Você cria suas próprias dificuldades ou desafios q são reflexos de seu mundo interno , então vc nunca foi vítima e sim uma mestra criadora . Vc é responsável por tudo ." Isha.
      "Vida é relacionamento."AB  Cada relacionamento q parece ñ estar indo mto bem é um gde presente q nos faz ver melhor a nós mesmos ...aproveite !!!!...Vá fundo , mergulhe, sintaaaaa .....rsrsrsrsrsrsrsr....desfrute...agradeça...rsrsrsrsr....
       Estou em lua de mel com minha criança interna .....kkkkkk.... eu a vejo vàrias vezes ao dia ...ela aparece , vem correndo , dando risada , se jogando em meus braços...feliz... feliz...feliz ...rsrsrsrs...é bom demaiiiiisssss!!!!....rsrsrsrsrs.... mto grata .
          
       09/09/13:        
              A gula é um fato  marcante em minha vida desde q me lembro . Mtas vezes como sem fome , sinto uma voracidade , uma necessidade de me empanturrar .Estou sempre pensando em comida , mtas vezes abro a geladeira , olho nas prateleiras atrás de algo para mastigar ou pego o carro e vou a padaria ou supermercado só pra comprar algo gostoso pra comer.
            Hoje começo uma reeducação alimentar , ñ tenho idéia de qt estou pesando , mas creio q devo estar em torno dos 100kgs . Resolvi olhar para essa gula , esta carência , este sentimento de falta ou talvez essa ansiedade por estar sempre mastigando ....as vezes sinto-me mal , minha barriga estufa e ñ cabe mais nada , mas continuo querendo comer , mastigar ....  Osho fala q por trás desta voracidade há mta violência , vontade de matar , esganar algo ou alguém , destruir.... mas ñ sei se é o meu caso ou ainda ñ acessei esta parte minha ...ñ sei ... só sei q várias vezes já comecei e parei dietas ñ passando da 1* semana e me sentindo frustrada com isso , mas a vontade de me empanturrar tem vencido . Me recordo de uma crença de família :" Coma pois vc ñ sabe se estará viva amanhã , aproveite ." A constelação familiar diz q obesidade tem a ver com estar comendo a mãe , devorando a mãe ...problemas com a mãe ???? Querer chamar atenção dela ??..,.Puxa , minha mãe já faleceu e eu continuo querendo devorá-la ???
            Comer , mastigar , destruir algo para me sentir poderosa , dona do pedaço ??
O q sinto ??.. uma enorme preguiça , ñ quero arregaçar as mangas , me esforçar pra mudar algo q vai melhorar a minha saúde pois estou adoecendo  sendo q emagrecer vai  ajudar ao meu corpo fisico a se sentir melhor , ñ quero mudar , quero continuar gorda , comendo de td q me dá prazer ....EU SOU UMA GDE PREGUIÇA , MTO COMODA , EU Ñ QUERO MUDAR , EU QUERO ADOECER E MORRER .... choro ... triste ... sinto-me vazia ...ñ vejo futuro pra mim na vida atual...ñ tenho aonde ir , nem o q fazer ...minha vida esta acabada ...só me resta morrer ...então pra q emagrecer ???...pra q me esforçar ??? pra q parar de comer td q gosto ?? choro ... aperto no peito ... aposentei , larguei a única coisa q sabia fazer na vida , me sinto perdida , sem rumo ...só me resta morrer ...Me recordo agora q devemos nos preparar para a aposentadoria pois mta gente se sente assim qdo isso acontece mas tem uma parte minha q adora estar aposentada e simplesmente ñ ter horarios fixos , se levantar a hora q entende , viajar qd dá vontade , viver mais livre ,  sem tanta pressão ... simplesmente respirar e curtir a vida ... O q sinto ??? ainda oprimida , um pouco triste ... estou sem fome agora mas geralmente ataco a geladeira apos o almoço e a noite... eu sou assim ...é o q é ...Peço ajuda de AB ... tenho medo de morrer ... eu ñ quero morrer ...é o q é ...q deus me ajude ...peço a AB q a graça penetre em meu mundo interno , me mostrando o caminho , me guiando , me desvendando , levantando os véus...q a luz banhe cada canto escuro de meu ser , me preenchendo de amor e bençãos ...Q assim seja .
            Ações a serem implementadas : Caminhada e hidroginastica . Que tal ir a uma nutricionista ?? ... Me sinto +/- animada agora ....kkkkk...mãos a obra!!!!.... arregaçando as mangas ....kkkkkkk....rolando de tanto rir ......kkkkkkk...vou ficar um filé com 78kgs ....kkkkkk... vou comprar roupas lindas .... vou ficar mais animada ...ter mais saúde ...kkkkkkkkkk....ainda estou meio caída mas EU SOU RESPONSÁVEL PELO MEU CORPO FÍSICO . Amém....nunca desista de si mesma ... Q AB me ajude.
           22hs : Tô feliz , me amando , leve , solta...passei um dia tranquilo ...só quero agradecer mto , mto , mto ....e pedir q AB esteje sempre junto de mim , boa noite .

     10/09/13: 
          Quem sou eu ?? Quem habita este corpo ??... sinto-me insegura , tenho medo , um aperto no peito , uma vontade de q as coisas sejam do meu jeito , mas ñ são.... triste .... sinto-me só ...gostaria q alguem pegasse minha mão e me guiasse ...respiro fundo ...uma parte minha está em paz...tranquila , permanesse com aquilo q é ... respira fundo , se sentindo em paz ... outra parte está incerta ...mas ñ há nada q eu possa fazer além de me expressar , sentindo o q há pra sentir .... seguindo em frente...peço a AB q me ajude , q me mostre o caminho , q me abençõe ... q assim seja .
      Gosto de escrever para me enxergar melhor e tb pra por pra fora , expressar , sentir e soltar .  Escrevo pra e por mim sentindo q está na hora de parar de compartilhar td com outras pessoas pois o q escrevo só diz respeito a mim . Quem se interessar q entre em meu blog  , mas sinto q devo parar de mandar para as pessoas . Este blog é o meu diario aonde relato meus altos e baixos ...enfim minha caminhada ao longo da vida . Tenho algo a esconder ?? não . mas é apenas a minha vida . Sou grata a todos q me deram algum feedback  , a todos q me estimularam a estar sempre escrevendo , a todos q ñ se interessaram , a todos q deletaram sem ler ,....enfim sou grata a vida , sou grata a este momento , sou grata , muito grata .

      Um grande beijo em todos ...sintam-se abraçados ...

            
          

2 comentários:

  1. suas estórias são tanto as nossas estórias... estórias que nem havia assumido para mim mesma!!!
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ...linda ... todos nós somos mto parecidos ...td q queremos de verdade é ser feliz e simplesmente viver...
      Sinta-se mto amada..
      Grata
      bjs

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.