segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O Q ESTOU ATRAINDO EM MINHA VIDA ?????

        "ATRAIMOS NÃO O QUE QUEREMOS , MAS O Q SOMOS." Não me recordo de quem disse isso , só sei q li em algum lugar ... Se ñ gosta de algo q está em sua vida , olhe para dentro , veja , enxergue a si mesmo , acolha , abrace esta parte sua , se dando mto amor.  Se algo ñ está do seu jeito , se há julgamentos , vergonha ou separação é pq esta parte sua necessita de mto , mto amor. E ao integrá-la ao todo, se assumindo exatamente como se é , nos tornamos mais inteiros , mais completos e aos poucos vamos construindo a unidade interior q transborda , se espalha criando a unidade com td e todos. Não é lutando , batendo de frente com aquilo q ñ gostamos q nos curamos mas reconhecendo , acolhendo e amando.
      Não fui criada com mtos abraços e beijos pois minha familia ñ é de se tocar , ñ é de tais expressões de afeto então percebo q tenho dificuldade em agir assim com as pessoas , gosto de ser abraçada mas ñ tenho o costume de me aproximar e abraçar outros. Tem gente q abraça a gente e fica um tempão , eu já abraço e logo solto . Tem gente q busca suporte- acolhimento no outro qd sente necessidade , eu tenho o costume de acolher a mim mesma , ñ é q eu esteje errada , estou apenas observando meu comportamento.
      Construi uma vida solitária imersa em sonhos e fantasias q me preencheu durante anos e naquela ocasião era td o q eu podia fazer , pois só sabia agir assim ; mas a medida q vou me amando e acolhendo mais , vou tb me abrindo para o mundo , vou querendo compartilhar mais , me doar mais ; a medida q vou reconhecendo e acolhendo partes minhas q antes rejeitava ou q estavam bem escondidas vou criando minha oneness interior q se expande , transbordando...Pra mim isto é cura , é integração percebendo como o outro é importante , como ele me remete a mim mesma , como em realidade ñ existe separação pois somos todos espelhos um do outro . Cada ser é único , incomparável , ñ há nada e nem ninguem igual , cada ser é um gde mistério pois por mais q convivamos com alguém , ainda assim ñ o conhecemos totalmente . Isto é mto bom pq nos faz sempre olhar para todos com olhos virgens , com um certo frescor. A vida assim flui sempre renovada nos ajudando a seguir em frente atentos , de braços abertos , acolhendo o q vier em total confiança . Sou mto grata por tal compreensão seguindo em frente com mta alegria pois ñ há nada melhor do q simplesmente viver.
      Começo mais um dia de vida agradecendo meus pais a quem tanto amo , morrendo de saudades pois já são falecidos , agradecendo tb aquilo q nos conduz . Agradeço a todos os meus antepassados de infinitas gerações acolhendo-os em meu coração  ; agradeço e acolho a todos os q foram desprezados , esquecidos , considerados ovelhas negras em meu clã familiar pois os valorizo , reconhecendo a importância deles em nossas vidas . Agradeço a todos os q por algum motivo desconhecido  morreram cedo em minha familia ou deram suas vidas por mim. .
       Agradeço minha tia I. q mora comigo , minha cachorra Pretinha , meu jardineiro Wesley , agradeço os telhadeiros q estão deixando minha casa mais bonita . Agradeço a este canto de pássaro  , a esta brisa fresca , a este céu tão azul , a minha casa q é uma gde mãe q me acolhe há tantos anos , me recebendo sempre de braços abertos , me aconchegando , cuidando de mim. Agradeço ao meu carro q com eficiência me leva a tantos lugares.
      Agradeço a todos os meus amigos , a cada encontro , desencontro , a cada risada , cada lágrima , a cada expressão de raiva , a cada momento de prazer...
      Agradeço a todos aqueles q por algum motivo qq eu ñ goste mto e tb a aqueles q ñ tem  aparentemente qq afinidade comigo.
      Agradeço ao padeiro , carteiro ,balconista , bancário, etc... enfim agradeço a todos aqueles conhecidos ou desconhecidos q compartilham comigo este momento do tempo enriquecendo a minha vida .
      Agradeço pelo dom de expressar humildemente minhas idéias... agradeço a todos q as leem ou ñ ...agradeço a todos q me dão reflexões concordando ou ñ com o q escrevo...

     Imersa em gratidão...
           Derretidinha de amor...
                  Me entrego ao desconhecido....
      
                         Ângela Pedrosa
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.