sábado, 31 de agosto de 2013

A CADA MOMENTO .

      Me sinto tão bem agora , coração aberto , feliz...feliz ... a graça ocupou meu ser  , me preencheu , me carregou no colo ... espreguiço , me sentindo calma , em paz, de bem com a vida ... sou grata.

     28/08/13 :
     Hoje passei por momentos de leveza e alegria , momentos de desconfiança , de achar q estou sendo explorada financeiramente e por momentos de raiva , de querer obrigar o outro a agir como eu quero sem lhe dar a liberdade de fazer o q quer ou o q considera melhor para si ... sinto raiva ...ela some e volta por razões diversas ... q AB me abençõe .

  29/08/13 :
     A W. ñ me deu qq retorno e pelo visto nem vai dar , mas o professor mudou de atitude comigo , tá me tratando super bem , afinal o erro foi deles e ñ meu . Agora é seguir em frente , deixar pra lá , falta pouco pra terminar o livro q estou estudando .vamo ...q ... vamo ...kkkkk...
    Senti um certo desconforto hoje com uma pessoa , um mal estar , vontade de ficar bem longe , de evitar tal pessoa , constrangimento .... sempre quero q todos gostem de mim ... mas 1* devo me aceitar exatamente como sou ... q deus cuide de mim
    Finalmente as expectativas cairam por terra , passei tempos esperando q algo mudasse , q as coisas fossem diferentes do q são ...mas td é como é ...me rendo soltando completamente ... solto MI. com amor e gratidão pois creio q o q tinha q viver com ela já foi e é provavel q nossos caminhos ñ mais se encontrem .. q deus a abençõe ... Solto C. e familia com total respeito por suas escolhas ...plena de amor e gratidão por td q aprendi com eles ...q deus os abençõe . Solto M. , D. e tantas outras pessoas das quais eu tinha tanta expectativa q como é de praxe ñ se concretizaram ...q deus os abençõe . Cada dia q passa vejo a bobagem de se ter tanta expectativa , de esperar q as coisas sejam diferentes do q são , de q as pessoas sejam do jeito q eu gostaria q fossem...AS COISAS SÃO COMO SÃO , PERFEITAS COMO SE APRESENTAM , TUDO É COMO DEVE SER.
     Assim ñ há conflito , dor ou sofrimento apenas relaxamento e aceitação e a vida flui tranquila . Percebo q qt mais sou preenchida internamente , menos sofro , menos crio confusão , mas irradio paz e amor... Sou grata .

   30/08/13: 
       Acabei de comprar minha passagem pra ir ao special deepening 2013 , agora ñ tem jeito ..vou mesmo .... vacilei , vacilei ...mas vou ...tem uma parte minha muito contrariada pois detesto o calor , a comida , ter q andar com os braços cobertos , etc...e um mês parece q ñ passa nunca...uma tortura... esta parte me sugere ir a um psicologo pra ver se ñ tem algum parafuso solto na minha cabeça pois o melhor seria eu ñ voltar lá nunca mais ... kkkk ... mas uma outra parte minha decidiu ir e venceu . Ontem eu estava decidida a ñ ir de forma alguma ....mas hoje cedo a 1* coisa q fiz foi comprar minha passagem , pode ??? É.... agora vou mesmo ... se com 450 pessoas lá é um horror ainda mais com talvez 1200 pessoas...tô frita !!!! e de miolo mole !!! ...kkkkkk....só rindo ...kkkkk.... socoooorrrroooo...

     31/08/13:
         São 4 da matina estando eu revirando na cama repetindo sem cessar os mesmos pensamentos , q saco !!! eu sou uma chata !! eu mesma ñ estou me aguentando ...resolvi escrever pra sacar se tem alguma emoção envolvida ou se é só mais um padrão de comportamento , a tal da mania de repetição ,de ficar rolando sem parar os mesmos pensamentos na cabeça...EU SOU MANIA DE REPETIÇÃO...EU SOU UMA CHATA !!!  credo q falta de criatividade !!....sinto-me roubada , enganada por pessoa q me cativou , sinto-me passada pra trás ...sinto q ñ posso confiar em ninguem ...sinto medo ...sou bastante desconfiada... sinto-me triste   separada ..é eu e o outro ... vejo o outro como uma pessoa sedutora prontinha pra me passar a perna ...medo , tristeza, solidão...EU Ñ POSSO CONFIAR EM NINGUEM....EU SOU DESCONFIANÇA...quero dar o troco e tb aprontar com o outro ... vejo claramente o meu lado pouco confiável q td q quer é furar o olho do outro ... tu q quer é tirar vantagem  ... td q quer é pisar no calo do outro... o tempo todo é eu e o outro , separação ...EU TIRO VANTAGEM DAS SITUAÇÕES.... eu ñ sou uma pessoa de confiança a menos q seje bom pra mim ... tenho meeedo ... mto medo ...preciso me proteger...meu olhar é desconfiado , sempre com um pé atrás pois percebo a crença 'TODOS QUEREM TIRAR VANTAGEM DE MIM '... ou sou eu q quero tirar vantagem de todos ???  ...é uma faca de dois gumes. Tô triste ...reconheço , acolho ...e.... AB q tal dar uma ajudinha hem ??....choro ...quero vingança ...dar p troco ...é o q é... eu sou assim... fico com o q é..TENHO MEDO ....q deus me abençõe...respiro fundo... tô melhorando.... q assim seje .

     Que tal ir dormir agora ?? tá um friozinho danado de bão ...kkkkk...só rindo....kkkkkkk.....

         Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.