quinta-feira, 1 de agosto de 2013

"QUANDO EXPERENCIAMOS O SOFRIMENTO , ELE SE TORNA ALEGRIA "Sri AB - 9* , 10* dias.

            "Toda emoção tem sua origem no medo e na insegurança , com coragem e a ajuda do divino vc vai para a fonte  , vc atravessa todo o processo , vai bem fundo , vai no ponto e dissolve a emoção . Então ocorre uma mudança de percepção q dissolve a emoção e tb seja o q for q a estiver provocando e o gozo e a alegria tomam o lugar  . Algo acontece tb no cérebro físico , algumas partes do cérebro começam a reagir de forma diferente e isto começa a afetar o nível de consciência .
        Qd vc foge , escapa , se esconde , qd vc reage a situação , vc expande o karma do nível de consciência mais baixo , o da mente.  Mas qd vc experimenta e dissolve completamente a situação  , vc responde espontâneamente e isso ocorre a partir de um nível de consciência mais elevado ." Vikram ji

      30/07/13 : Sinto uma deliciosa energia em meu peito que se espalha suavemente por todo o meu ser , é um amor tão suave , tão gentil , q me acalenta em seus braços como se eu fosse um bb ... acabei de fazer o ritual para os antepassados , me sentindo tão grata  , sinto q todos eles já estão liberados , mergulhados no universo de amor e luz de SriAB  , suas pequenas luzes se fundindo a gde luz dos avatares , seguindo cada um deles seus caminhos abençoados  por deus . Peço q eles me abençõem sendo muito grata por td.

       31/07/13 : Estou tranquila , observo atentamente minha mente , ñ há estorias se formando , apenas pensamentos soltos q se vão deixando um gde espaço entre eles . Ancorada no a/a experiencio cada momento como único , seguindo em frente , deixando ir  , me abrindo a novas possibilidades , infinitas possibilidades .... Td é perfeito exatamente como é .
      Me foi dito q após o despertar , muitas cargas surgiriam durante os 6 meses seguintes para serem curadas e durante algum tempo isto foi fato , mas agora parece q estou de recesso , calma , em paz ... bom...q tal desfrutar??

       01/08/13 : Continuo bem , feliz com um amor gostoso presente em meu coração . Sri AB me trouxe um pintor abençoado q vai arrumar minha casa , hoje vou comprar o material . Me abrindo para este novo dia...agradeço .

        "Deus só pode ser encontrado através do coração .Qd resistimos ao q deus nos dá é sinal de q há medo de se machucar ou sofrer. A resistência nos ajuda a identificar a dor . Outro aspecto da resistência é o fechamento do coração , qd nos é dado algo diferente do q esperamos . " PB . Adoro o jeito de falar , de ensinar de PB , sempre me toca e me faz olhar pra dentro e ver se estou resistindo a algo , ver o q está pegando .    Sou grata.
          Hoje é dia de alegria , estou transbordando , fiz meu ritual , conversei muito com Sri AB , dancei com eles , me coloquei a serviço da vida , do q eles quiserem  q eu faça , agradeci por todos os milagres , bençãos alcançadas , é um momento iluminado de minha vida , só posso agradecer .
          Peço a graça de estar totalmente aberta pra receber td o q a vida tem pra me ensinar , pra me dar... q assim seja .
           Acabei de ler um artigo de Sri Amma em q ela diz q devemos "acordar para o nosso destino " . O q isto significa?? ...  Mergulho em meu coração e peço a ela q me mostre ...Qual é o meu destino??? ... Qual a contribuição única q vim trazer a este mundo ??.... talvez seja apenas me curar e mostrar o caminho pra outras pessoas q tenham afinidade com o q experiencio ... só deus sabe ???...Me coloco nas mãos de Amma  pedindo sua benção .
        Meu antaryamim é Bhagavan sendo q Amma sempre aparece meio apagada e distante mas peço q ela se torne mais presente , mais atuante em minha vida ou talvez o lance seja eu reconhecer mais a presença dela em minha vida . Q seu sorriso sempre me abençõe ...Q eu viva sempre acolhida em seus braços de gde mãe ... Grata...grata...
        Amma diz ''O coração emana verdade"... só o amor é verdade... mente é lógica q vem do medo ( julga , critica , condena , aponta o dedo , separa...).

        Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.