terça-feira, 27 de agosto de 2013

RECONHECENDO

         Noto q tenho muito pouca paciência com I. , q a critico , querendo q ela seje diferente do q é . Me recordo de qd morava em Costa Azul , uma das mestras agia exatamente assim comigo sendo q eu ñ via nada tão errado em mim pra q ela ficasse tão irritada . Sinto a mesma irritação com I. , a sua conduta me irrita profundamente. A sua insegurança , a sua dificuldade em tomar decisões , estar sempre me perguntando como deve agir , credo !!!! Será q sou assim tb ?? Toda vez q eu perguntava algo pra mestra ela me xingava ou torcia a cara pra mim . Se recusava a se expressar comigo , me excluindo totalmente ...me vejo agindo parecido com I.    Pq ??.. O q tá acontecendo comigo ??....EU QUERO Q O OUTRO SEJE DO JEITO Q EU GOSTARIA Q FOSSE ...  pra meu conforto , pra q eu me sinta bem ... EU SOU MUITO IMPACIENTE..
Q Deus me ajude 
    
       26/08/13: Tenho as vezes uma expressão no olhar q cria situações constrangedoras , é uma expressaõ parecida com a do meu pai q era esquisofrênico ... peço a AB q me ajude ... q a graça mergulhe em meu mundo interno ... q assim seja .
      Sinto vergonha , um certo constrangimento , gostaria de ser diferente do q sou , q meus olhos irradiassem puro amor , pura luz ...mas eles irradiam o q tem q ser ... a vida me trás o q preciso a cada momento... q deus me abençõe .
       Me vejo jogando o maior charme sobre certas pessoas , quero conquistar , quero ser admirada , amada .... desejada ... pensava q com a idade os desejos sexuais fossem desaparecendo ... q eu me tornaria virgem novamente , sem este tipo de energia brotando de mim ... mas percebo q ñ tem sido assim ... eu continuo sedenta , o sexo corre pelas minhas veias , pela minha carne , células , átomos ... EU SOU INTENSO DESEJO  SEXUAL ...  quero possuir , ser possuída ... estas sensações somem , me deixam em paz por um tempo , mas sempre tem retornado ... eu sou assim ...é o q é ... Q AB me abençõe , q a graça me envolva , me acolho , aceito exatamente como sou ... Há algo de mal nisto ?? não ... apenas é o q é. Ondas e mais ondas de energias sexuais fluindo atraves de mim , brotando do nada , atingindo um ápice ...e desaparecendo no nada... vem e vão em ondas  ... é o q é ...

        27/08/13 : Estou possessa , empaco q nem uma mula , td q quero é mostrar q tenho razão , q as pessoas se curvem a minha vontade , afinal eu estou com a razão !!!...mas os dois lados pensam da mesma maneira ... eu ñ cedo e o outro tb ñ ... mas o outro lado é mais forte do q eu , ele pode me barrar pois está com a faca e o queijo nas mãos ... td q quero é fazer uma tremenda pirraça mesmo q isto me prejudique , pode ?? Esta sou eu ...é o q é ...estou indignada ... quero lutar , brigar , me impor , quero pisar sobre os outros ... EU SOU CONTROLADORA ,QUERO AS COISAS DO MEU JEITO , Ñ CEDO  , MORRO DE RAIVA ... EU SOU INDIGNAÇÃO ...isso sou eu ...é o ´q é ..estou frente a frente com tal parte minha ...Q AB cuide de mim , me dando todo amor deste mundo...q assim seje . sou grata...bjs .
        Há uma parte minha q ñ quer reclamar , q quer dar uma de boazinha pra q os outros gostem de mim , ñ pensem mal de mim , quer concordar com td  , pra q os outros pensem ' Ela é mto legal' ... pensa mais na opinião alheia do q em si mesmo ... fica preocupada com o q os outros veem em mim ... EU QUERO Q TODOS GOSTEM DE MIM .... EU QUERO ARRASAR ...EU TÔ MAIS PREOCUPADA COM A OPINIÃO  ALHEIA DO Q COMIGO MESMA...ai...ai...ai...eu sou o q sou...é o q é... Q Deus me ajude...amém.

      "O DESPERTO É AMIGO DE SI MESMO ." Sri AB. 

               Ao observar td aquilo q emerge de meu mundo interno , reconhecendo , acolhendo , amando pedindo a atuação da graça estou sendo amiga de mim mesma . Querendo ver td , buscando a  consciência de como sou  em cada momento  , em cada situação sem julgamentos  ou críticas , apenas acolhendo cada aspecto meu como perfeito  , me rendendo , me entregando nas mãos de Sri AB , é ser muito amiga de mim mesma . Peço de coração q td q estiver escondido no porão emerja , para q eu possa ver , acolher , amar ...Q assim seja.

             Estou com muita  raiva hoje , td q quero é brigar , meu corpo treme de tanta raiva , ondas e ondas de raiva emergem de meu ser , sinto-me enganada , traída ... quero discutir , provar q tenho razão , fincar o pé.... ñ vejo quem está pela frente ... apenas exalo raiva por cada pedaço de mim ... creio q é uma raiva muito antiga q foi se acumulando ao longo da vida ... agora está emergindo aos poucos ... EU SOU PURA RAIVA...MUITO MEDO... é o q é ... eu sou isso ...q deus me ajude ...q a luz penetre em mim ... q a graça assuma o comando... q assim seja .

        De repente me lembrei de Tê e ñ sei pq tenho vontade de mandar este escrito pra ela , talvez eu queira um retorno , uma opinião ou quem sabe apenas q ela leia ...ñ sei pq ,????... ou talvez seje apenas saudades ...

       Desabafando...

            Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.