quarta-feira, 14 de agosto de 2013

UNIDADE INTERIOR

"Quando não há diálogo interno, vc é um com o universo."AB

           14/08/13 : Percebo bem uma certa mudança em minha energia , vejo uma energia sensual me envolvendo se direcionando a outras pessoas , saco q isto incomoda as pessoas e me faz ficar constrangida . É como se esta energia jogasse o maior charme sobre as outras pessoas. Uma vez mestra Isha me disse q eu agia assim mas eu ñ consegui enxergar , eu simplesmente ñ via , pra mim meu comportamento era apenas amigável , social . Agora vejo claramente qd minha energia muda e com certeza eu ajo desta maneira . Puxa até q enfim consegui ver isto em mim .Qtas vezes fiquei com raiva de algumas pessoas pois me sentia mal compreendida ....kkkk... e eu estava jogando charme sobre elas sem ter a menor consciência , pode ????....kkkk....ou será q estava aflorando algo ??/ desejos escondidos ???... repressões ???...sei lá ...tô feliz pois finalmente consegui enxergar isto ....kkkk...EU JOGO O MAIOR CHARME SOBRE ALGUMAS PESSOAS ....kkkkk... só rindo ....kkkkkkkk.....quero conquistá-las , quero q gostem de mim...kkkk...meu olhar muda , minha postura muda , fico com um olhar de flerte!!!!....kkkk... fico toda coquete ....kkkkk...quero envolver a pessoa sexualmente....kkkkk.....eu hem !!!!...kkkkkk.....tõ com um serralheiro aqui e sou muito grata por me fazer perceber isto pois foi assim q agi ontem qd fui abrir o portão pra ele entrar vindo trabalhar....puxa eu vejo claramente isto...q bom ...pois 'VER É SER LIVRE'. Percebo q isto acontece tb com mulheres....kkkkk.... e algumas delas cortaram relação comigo !!!!....kkkkk.....na superficie eu queria apenas ser amiga mas no fundo eu estava coqueteando, cantando a mulherada !!!! pode ???....kkkk....q bom poder ver isto tão claramente , ....esta é a vantagem de estar atenta a meu mundo interno , poder ver o q realmente estou irradiando , qual energia estou enviando para as pessoas....Sou grata , muito grata ....peço q AB me abençõe , cuide de mim e me faça ver cada vez mais todos os meus comportamentos inconscientes , q td aflore pra ser confrontado , reconhecido,acolhido , amado... EU QUERO VER CLARAMENTE A MIM MESMA ...sou grata , mto, mto grata. Ai..  sinto-me tão plena de amor, a graça penetrou em meu interior fazendo florescer meu coração , me dando um banho de amor... estou apaixonada por mim mesma exatamente como sou ... sou grata , infinitamente grata.
             Estou muito feliz , hoje viajo a Abadiana levando minha tia q está quase cega pra conhecer João de DEus , ela tem a certeza de q voltará de lá enxergando bem ...q assim seja...Peço a Sri AB q abençõe  nossa viagem , q esteje conosco em cada momento nos guiando , nos mostrando o caminho. Gratidão mta gratidão .

         "Nós ñ aceitamos a nós mesmos , pq nós ñ estamos prontos para ver a nós mesmos." AB
      Td q quero é estar aberta  ,pronta para ver a mim mesma , para levar luz a cada canto escuro de meu ser , q td q estiver escondido debaixo do tapete aflore , torne -se visível sendo reconhecido , acolhido , amado com as bençãos de AB .   Em minha experiência qt mais me vejo , mais feliz fico pois vou me apaixonando por cada pedacinho de mim , vou me aceitando  , me acolhendo exatamente como sou e assim me tornando um internamente . As partes separadas tornam-se visiveis e vão se unindo em um todo , td se torna luz e amor e vou caminhando pela vida sem me esconder nem de mim , nem de ninguém. Só posso agradecer mto , mto , mto .

        Estou super feliz  pois fiz hoje um pequeno ritual pra Sri Amma pedindo a sua benção e uma voz mto suave brotando de meu coração me disse q eu já sou mto abençoada ...kkkkk....é a 1* vez q ela conversa comigo...kkkk... Em verdade eu nunca dei mta bola pra Sri Amma pois minha ligação toda sempre foi com Bhagavan q é o meu antaryamim. Conversei mto com ela me sentindo mto amada . Vou viajar abençoada por ela...puxa ...tô feliz..

    Com gratidão ...

      Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.