sábado, 24 de agosto de 2013

LUZ E SOMBRA

              Sri AB começou a conversar comigo , sinto finalmente q estamos ficando íntimos , em consequência minha fé aumenta a cada dia pois eles estão respondendo as minhas dúvidas , me mostrando o caminho , norteando minha vida ... meu medo diminuiu mto , sinto q ñ estou mais só ... ai q bom ...tô feliz ....kkkkkk.... sinto mais amor...grata...kkkk..

      " Oneness ( unidade ) é ficar com o q é  , ñ tem nada a ver com tornar-se isto ou aquilo .Vc tem q ficar aí , aceitar , abraçar o q estiver acontecendo dentro , isso é o processo . Uma vez q isso acontece a Presença entra em vc e assume. Depois disso é td automático." AB .

    Senti um mal estar depois descobrindo q era pura raiva  de minha vizinha... EU SOU RAIVA , MUUUIIITA RAIVA ...  td q quero é vê-la pelas costas ...bem longe de mim ... sinto tristeza , debaixo da raiva há muita tristeza ... doi ...como doi...sinto-me separada dela ....choro ...é o q é ... q AB me ajude ... respiro fundo ...mais aliviada... cara , tem muita raiva dentro de mim!!!...um mundo de raiva ...um mundo de dor ...Puxa AB me ajude a mergulhar neste montão de raiva /dor/tristeza ... q td aflore pra ser confrontado , acolhido , amado , mergulhado na graça , na benção de AB. Q assim seja .

    23/08/13: Recebi hoje um mail de uma pessoa da qual tive mto ciúmes e ainda sinto um mal estar ao me lembrar dela... como se o ciume voltasse mas em dose menor ... EU SOU MUITO CIUMENTA ... quero ter o q o outro tem , quero ser como o outro é , pode ???.....kkkkkkk....QUERO SER O CENTRO DAS ATENÇÕES...é o q é ...
AB me ajude , q a graça penetre em meu mundo interno levando sua luz , seu aconchego , sua benção ...q assim seja .
     Adoro PB pois td q ele fala me toca . Li agora algo sobre a sabedoria da incerteza  q é se libertar de toda e qq expectativa , de todo e qq controle se entregando ao fluxo da vida , permitindo q deus te leve , te guie ... lindo ñ ?? ...
     Esta aflorando uma parte minha q é muito pirracenta , q empaca como uma mula qdo as coisas ñ saem do jeito q quero ou q acho q deve ser , mesmo q isto me prejudique ... quero mais q quero ter razão ...e esfregar isto na cara da pessoa ... o q sinto ?? raiva muita raiva !!! ....uma baita duma raiva ...EU SOU MUITO MUITO MAS MUITO TEIMOSA ...pode ??? .. é o q sou ...é o q é...eu sou assim ...EU SOU PIRRACENTA POR DEMAIS... tremo de raiva ... q a graça me imunde , preencha...

    24/08/13: Esta noite acordei sentindo mto amor por pessoas pelas quais eu tinha um pé atrás pois todas elas a sua maneira me mostram a minha dificuldade em criar vínculos . Eu tenho a tendência a me isolar , conversar pouco , gostando muito de ficar em casa , passando a maior parte do tempo sozinha . E recrio tal comportamento aonde vou pois assim eu sou .... EU NÃO CRIO VÍNCULOS AFETIVOS ... eu ñ me aproximo e nem permito q as pessoas se aproximem mto de mim ...e´o q é ... q AB me abençõe... q assim seja .
      Descobri tb q só posso soltar uma situação ou pessoa através do amor pois este liberta ... enqto houver alguma emoção envolvida ou expectativa ou desejos eu ñ consigo soltar de verdade por mais q eu deseje isto intelectualmente .
     O amor respeita , aceita , acolhe , simplesmente ama sem tentar mudar nada , esta alí presente te carregando no colo todo o tempo , te amparando qq q seja a situação envolvida ... Eu nunca estive realmente só mas ñ conseguia perceber isto ... agora devagarinho começo a vivenciar isto e é mto bom ... mto bom ...

      Caminhando....

           Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.