terça-feira, 6 de agosto de 2013

RECEPTIVIDADE 14*, 15*dias.

"Quando não há escolha , há entrega e isto é liberdade . Vc se abre para receber o que vier pois não há nada q vc possa fazer."Sri AB.
"Tudo o q é dado é bom , dance em gratidão . Viva uma vida sem escolha isso é receptividade pura." Osho.
"Desprendimento e gratidão por td q a vida possa nos dar, sem quaisquer expectativas ou exigências . A porta está aberta qd vc é apenas uma passagem , uma passividade , uma receptividade...e vc espera." Osho.

     05/08/13:Estou com o coração aberto , pleno de amor e luz ,acabei de fazer minhas orações e me sinto em extase , mto feliz , desfruto deste momento pq sei q td passa , então mergulho no a/a. Neste momento sou pura consciência , pura luz , puro amor.... e td q quero é dar , compartilhar , pela simples alegria de dar. Sou grata... infinitamente grata .
      Fui a BH rápido comprar tinta pra o pintor poder trabalhar e estou amando ...está ficando muito bonito , diferente . MInha casa a vida toda foi branca e cinza escuro por fora , agora é tabaco e palha...td limpo , cheirando a novo tá legal deeeemaiiiiisssss !!!!....kkkkkk...tô feliz ...kkkkk...
      "A verdade faz vc ser humilde"SriAB. Não é minha experiencia ainda e sei q interpretação intelectual ñ muda nada , mas adoro fazer comentarios´. ....kkkkk.
Se todos  somos um , ñ há superior ou inferior , td possue o mesmo valor . A maior das estrelas tem o mesmo valor q uma folha de grama e e´tão importante quanto pois o pano de fundo ,aquilo q sustenta a criação é um só , com toda sua diversidade exterior . Só nos resta ficar humildes e admirar a expressão única de cada ser.
Outro dia olhando pra minha cachorra meu ego se mostrou incomodado ao pensar q eu ñ sou de forma alguma melhor ou superior a ela. Uma parte minha quer ser melhor , quer ser superior e ñ gosta nem um pouco desta idéia. EU SOU BASTANTE ORGULHOSA ME SENTINDO MELHOR Q OS OUTROS...é o q é .  EU GOSTO DE APARECER , DANDO LIÇÃO DE MORAL...credo!!!!... é o q é . EU GOSTO DE SERVIR DE EXEMPLO PRA OS OUTROS .... eu hem !!!!  é o q é. EU NO FUNDO ME SINTO INFERIOR , ENTÃO QUERO SER O CENTRO DAS ATENÇÕES , APARECER. ...é o q é. PARA ME SENTIR PROTEGIDA , ME CONSIDERO MELHOR Q TODO MUNDO , MAS NO FUNDO HÁ APENAS MEDO ....é o q é. Peço a AB q  a graça atue em meu mundo interno me amparando agora , me dando diksha. Q assim seja .
    
    EU SOU MEDO...tanto medo...mergulho profundo...fico triste , me sinto perdida , sem chão...separação ...desamparo...é o q é.

    06/08/12 :  EU QUERO SER AMADA, SER ADMIRADA , EU JOGO O MAIOR CHARME SOBRE AS PESSOAS...é o ´q é . EU BUSCO DESESPERADAMENTE AMOR FORA !!!...É O Q É . EU QUERO SER RESPEITADA , CONSIDERADA ...é o q é. EU QUERO FAZER PARTE...ñ é eu e eles... somo nós caminhando juntos na mesma direção ...é o q é.... sinto-me separada....tenho medo ...muito medo...choro...preciso lutar contra o mundo...sinto-me só EU QUERO MOSTRAR SERVIÇO ....MEDO , PURO MEDO....EU SOU MEDO ...PURO MEDO...CHORO....TANTO MEDO...RESPÍRO FUNDO.... melhor ...peito abrindo...tô ficando alegre , só um pouco...meu deus me ajude a entrar em contato com todo este medo ... a mergulhar fundo neste medo ...me sinto tão pequena...tão sem apoio..ñ posso confiar em ninguém...tá passando..., ergo o corpo, respiro fundo ...alívio...se foi...bem agora. Peço a AB q me ajude a entrar em contato com todo este medo... me dou diksha . A graça penetra em meu mundo interno me acolhendo , me amando do jeito q sou . AB por caridade me ajuda ...AB me ampare ... AB tome conta de mim...q assim seja .
      Me pego olhando pra fora toda constrangida , quase pedindo desculpas , buscando aprovação , querendo um sorriso , querendo ser aceita , mendigando , buscando papo... quantas vezes já me vi nesta mesma situação ???   muitas!!!...Me coloco , falo o q está me incomodando.... e no dia seguinte olho sorrindo pra pessoa , faço uma brincadeira sem graça e td q quero é q me sorriem de volta ...é q ñ fiquem de mal de mim... é q me aceitem de braços abertos como se nada tivesse acontecido e fico rodeando a pessoa buscando papo , me sentindo ignorada e constrangida , quase pedindo desculpas , quase pedindo por favor me dê um pouco de amor !!!!!.... " Tudo o q a raiva quer é magoar o outro , então ñ a joque sobre ninguem , fique com ela , mergulhe nela e vai descobrir um mundo de raiva dentro , uma raiva mto antiga , guardada debaixo do tapete , só esperando como um vulcão prestes a explodir"AB . EU SOU BUSCA DE AMOR FORA , DE ACOLHIMENTO FORA , DE APROVAÇÃO.... um profundo sentimento de separação , de ñ inclusão...medo , muito medo...EU SOU PURO MEDO !!!! é o q é... eu quero agradar todo mundo só pra me sentir aceita , incluída...pra q gostem de mim...sinto´-me deixada de lado , excluida , ignorada...me recordo das mtas vezes qd era criança q perguntava algo pra minha mãe  e ela sequer respondia , simplesmente ignorava , as vezes olhava pra mim se virava e ia conversar com outras pessoas... e eu ficava alí sem saber o q fazer , me sentindo ñ pertencente  ...bem pouco importante ... me encolhia saindo devagar me refugiando em meu quarto...e ninguém percebia ou se importava comigo...triste...choro...'' mamãe pq vc ñ responde as minhas perguntas ???será q nada valo?? q ñ tenho qq importancia ???...mãe onde está vc , mãe... eu sou tão boazinha , ñ faço nada pra te desagradar... pq vc me ignora ?/"...eu realmente ñ presto ´pra nada , ñ sou nada , nem ninguém...doi , doi mto ....tô triste...EU SOU SEPARAÇÃO....DESAMPARO ...MEDO é o q é. Peço as bençãos de AB , q a graça penetre em meu mundo interno me preenchendo  com sua luz...q assim seje .

      Hoje foi um dia menos frio , agora q já está anoitecendo está esfriando um pouco , ventando bem como acontece geralmente no mês de agosto . Arrumei um ótimo serralheiro q vai fazer o serviço pra mim por um preço razoável , tô feliz ...kkkk...minha casa está com um aspecto bem cuidado...devagarinho vou arrumando td.... ai ...humm...tô mto bem neste momento...em paz , plena de amor, sentindo como é bom viver... sou grata...

     Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.