sábado, 3 de agosto de 2013

FLORESCIMENTO DO CORAÇÃO . 11*,12*

       " No despertar algumas mudanças ocorreram em seu cérebro . O número q a Oneness dá indica a quantidade de mudanças , q pode ser cientificamente comprovado . Agora começa o processo de transformação . O desperto é capaz de ficar com o q é sem esforço . Começa ficando com o q é com esforço q vai evoluindo para sem esforço
 pois seu cérebro sofreu uma mudança .
         Ficar com o q é sem esforço é amor incondicional , alegria incondicional , liberdade , gratidão .
         A pessoa q fica 24 hs com o q é está totalmente desperta sendo um ser humano completamente transformado realizando o ensinamento : Aquele q está desperto vive em amor incondicional." Sri AB.

         02/08/13 :  " Ficar com o q é " , "Permanecer com o q é " , aceitação , acolhimento total , sem tentar mudar nada , sem qq resistência , simplesmente é .
          Hoje o pintor começa a trabalhar em minha casa sendo q semana q vem uma parte dela estará toda limpinha , estou mudando as cores , vai ficar mto lindo e eles são uma equipe então td estará pronto em +/- 6 dias...kkkkk.... tô feliz...feliz... Mudando dentro , o reflexo tb muda ... estou mais desapegada , mais solta . Passei a vida toda economizando para ter uma vida mais confortável , pra nunca me faltar nada , tendo a maior dificuldade em gastar com este tipo de coisa , mas a manutenção da minha casa é tão fundamental qt  cuidar de mim pois td estraga com o tempo , td deteriora .
         Observo o meu foco na carência , na falta ,  minha dificuldade em aceitar q o universo cuida de mim o tempo todo me dando td q preciso . Ouço a voz interna , a crença "Ganhar dinheiro é difícil , gastar é fácil...economizeeeeee..."; outra voz diz "Só pq sou doutora o povo acha q tô nadando em dinheiro e quer me esfolar ."...mergulho dentro de mim .. sinto ...mas ñ tem mta coisa,,... outra voz diz "dinheiro na mão é vendaval" música de ñ sei qual novela ... Na India o dinheiro é uma deusa merecendo todo respeito do mundo "Lashimi" , eu a coloquei no meu altar pra cuidar sempre mto bem de mim , pra poder sentir amor e respeito por ela , pra poder reverenciá-la.
       Sinto medo , tristeza pois me ocorreu q estou só no mundo e se ñ tiver dinheiro , ñ vou ter ninguém pra cuidar de mim.  ... É o q é...

       !Faça td como se dependesse de vc , sabendo q td depende do divino!SriAB.
Mestra Isha insistia q fizessemos td com excelência , dando sempre o melhor de nós por nós e pra nós pois é assim q o divino age . A graça é dada pelo divino , td depende dele , mas precisamos correr atrás , mostrar o q queremos , fazer a nossa parte . Faça o possível e o impossível mas coloque td nas mãos do divino pois quem sabe o q é melhor pra nós é sempre ele . ! Td o q é dado é bom !Osho.

      "2* lei do universo : Vc manifesta aquilo q teme , odeia ou ama." SriAB. 
Pensamentos são aleatorios sem força , apenas passam por vc . Emoções são pensamentos intensos , repetitivos , cheios de força . Vc é responsável pela reação das pessoas em relação a  vc pois atrai situações / pessoas q teme .

      Na vida é necessário ter uma visão q vai nortear toda a sua caminhada e pra chegar lá foco , boas relações com os pais e boas relações familiares .

    03/08/13 : Estou feliz , tranquila , em paz , ou minhas cargas já foram todas curadas ou estão me dando uma tregua , mas q seja feita a vontade de deus . Peço a Deus q esteje dentro de mim em cada instante de minha vida me guiando , me mostrando o caminho , q eu seje um bambú oco , expressando td q meu mestre interno gostaria de trazer para este mundo . Q assim seje.
      I. e suas perguntas tolas q me irritam profundo...está sempre perguntando o q fazer ??/ ou se o q fez está certo ??...ao invês de tomar suas próprias decisões e ponto final...sinto raiva ...percebo q ajo assim tb com pessoas q considero figuras de autoridade...me sinto como uma criança buscando aprovação... i. age assim comigo sendo q eu ajo assim com outras pessoas...choro....presente nesta dor...respiro fundo...melhor agora,,, sinto-me bem agora...algo se foi....kkkkkkl....ai...ai...meu coração se abre , minha mente se acalma...se foi....kkkkk....hummmm....
    PB diz q td q a raiva quer é machucar o outro , então nunca joque sobre o outro. Como lidar com ela ??Podemos apenas observar , tb expressar escrevendo, sentindo , tb tomar um gole d'agua de 15/15 minutos, esta eu ñ sabia....kkkk.... Eu prefiro escrever , falar a respeito , bater no travesseiro , gritar na mão , sentir em cada célula de meu ser..... soltando .... deixando ir . Eu gosto de sentir profundo , mergulhando na dor e a seu tempo , soltar. Em minha experiência td termina passando fico toda feliz , e dou boas risadas....e sigo em frente... sem residuos... Se fico pensando naquilo é pq ñ liberei td ainda ...precisando ir mais fundo...mas sempre termina em boas risadas..kkk.
benza deus !!!!....kkkkkk....
         Os pintores trabalharam hoje o dia todo , mas me enganaram , ñ fizeram conforme o combinado . O chefe deles ñ estava e meu erro foi ñ ter conversado com ele qd ele chegou , mas vou ter q me posicionar . 1* eu teria q ter arrumado o serralheiro , depois o pintor mas ele disse q o irmão dele viria  mas ñ veio . Este povo é muito enrolado , fala uma coisa e faz outra. Eles pintaram em cima da parte podre , gastaram minha tinta em cima da parte podre . Eu ñ estou acostumanda a lidar com este tipo de gente  estou aprendendo e na minha inocência eles me enrolam direitinho .É vivendo e aprendendo .Preciso ser mais energica , exigir o q é o melhor pra mim , afinal sou eu q estou pagando e quero um trabalho de qualidade. Eu pago , eu exijo qualidade . Tá passando da hora de eu me fazer respeitar. Eu ñ tenho q agradar ninguem , eu me respeito , respeito o outro e me coloco como adulta q sou . Eu ñ tenho q dar uma de boazinha pois tão me enrolando. Eu sou uma pessoa adulta e como tal me coloco .Crescer , ter jogo de cintura e aprender a lidar com as situações . Não se deixar enrolar , enganar, exigir o q precisa ser exigido. Se posicionar como adulta q é , se colocar , se impor se respeitar fazendo com q te respeitem mas 1* eu preciso me respeitar.
        21HS : Liguei para o pintor e me posicionei lhe dizendo q quero um trabalho bonito e de qualidade e q ñ gostei dele ter pintado as partes podres , gastando uma tinta comprada por mim . Amanhã vamos decidir juntos o q fazer . Sinto-me ótima , coração aberto , me amando mto e só posso agradecer pelo acontecido q me faz aprimorar a arte do encontro.

   Com gratidão ....

            Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.