sexta-feira, 16 de agosto de 2013

NOVIDADES.....16/08/13

                 A viagem à Abadiânia foi bem legal e penso q fui mto abençoada. Lá tinha mta gente de linguas diversas: inglês , francês , árabe?? , etc . O salão estava lotado , por pouco ñ conseguimos local pra sentar.Entramos na fila de 1* vez e passamos por um corredor com mta gente de olhos fechados  q mantinham uma corrente de limpeza das nossas energias até chegar ao João de Deus . Com alguns ele conversa mas com a maioria ñ . Ele pegou na minha mão , fez uma cara feia e me deu uma receita de medicamentos para serem tomados  por 2 meses e depois retornar , daí fomos para a sala seguinte tomar outro banho de energia , então saimos para tomar uma sopa benta .  Me senti meio perdida pq ninguém te informa nada , a gente tem q sair perguntando pra outras pessoas q já estiveram lá .
          Eles falam q 70% das doenças é de origem espiritual sendo este o trabalho deles : a cura espiritual e em consequências as doenças físicas são curadas . Muitas outras curas acontecem a saber : relacionamentos , financeiras , dificuldades no trabalho , etc.
          À tarde peguei uma ficha de 2* vez passando por uma cirurgia espiritual , senti um forte banho de energia e pronto estava feito. É td mto rápido pois ñ precisamos falar nada com o medium pois as entidades já sabem do q precisamos . O que foi operado em mim ?? Não sei , mas segundo eles foi feito o melhor q podiam pra mim .
        Só posso dizer q gostei , daí voltarei lá pra fazer a revisão de minha cirurgia dentro de 2 meses , q é o procedimento habitual com todos q foram operados . Depois disto creio q estarei bastante bem e ñ sei qd e se retornarei.
        Saimos de BH na 4* feira às 18 hs , viajamos toda a noite , chegamos lá às 7 hs da matina , ficamos o dia todo acordadas sendo q após os trabalhos embarcamos no ônibus e voltamos pra BH, chegando em casa na 6* feira às 7 hs da manhã e nem por isto me sinto cansada , ou melhor estou me sentindo super bem , cheia de energia.

      Desde BH vi claramente a minha excompulsão alimentar pois chegando ao ponto do ônibus td o q eu queria era comer . Procurei por uma lanchonete e ñ encontrava então comprei em um carrinho de pipoca um caramelo de coco , depois voltei comprei um saco de pipoca , mas continuava procurando uma lanchonete . Qd encontrei a lanchonete comi salgado e suco e teria continuado a comer se ñ tivesse chegado a hora do ônibus partir . Na parada para o jantar só pensava em comida e fui correndo encher o prato de uma comida fria e ruim . Chegando em Abadiânia troquei de roupa pensando no q tinha pra comer e durante o dia comprei várias vezes lanches diversos mesmo estando sem fome . Sò no final da tarde após me empanturrar de batata frita e vários docinhos me senti finalmente saciada. Ao retornar ñ quis descer pra jantar e na 2* parada eu nada teria comido mas fui com minha tia comprar um lanche comendo bem pouco . Minha tia ñ faz nada sozinha pois apesar de ser diabetica e de saber q deve comer de 3 em 3 hs , ñ jantou pq eu ñ fui , ñ tendo qq iniciativa .Deus me livre de ser tão dependente e tão preocupada com a opinião alheia pois saindo da rotina normal dela , ela fica parada esperando q façam por ela e q tomem a frente . Cada um é o q é , não é mesmo ???... mas haja paciência!!!!

       Enfim , tô mto feliz de ter ido conhecer João de Deus pois sei q obtive uma linda cura espiritual q mto vai me ajudar na minha aventura ao longo da vida...

      Com gratidão....
         
                Ângela Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.