segunda-feira, 12 de agosto de 2013

INTEGRIDADE INTERIOR 16*,17*,18*.19*,20*,21* dias

       "Foque na solução , não no problema."AB.

       07/08/13 : Estou tentando agradar pra q gostem de mim...é o  q é...mergulho no universo de amor /luz de AB pedindo q a graça me penetre levando luz a cada canto escuro de meu ser , me acolhendo , me amando ,me dando todo suporte q preciso. Q assim seja .
       Acordei às 5 da matina com estranhas energias me incomodando , me rendi , me coloquei nas mãos de AB , pedi colo , foquei na solução e td foi passando até desaparecer. Realmente entrega é ser livre , abri totalmente pra receber o q se mostrava pois se veio a mim é pq é o melhor pra mim , experenciei , soltei....voltei a paz do momento . Sou grata .
      Eu quero ser o centro das atenções , ser admirada , amada, desejada ...é o q é...quero mostrar q valo a pena ... é o q é ... medo  , a eterna busca de aprovação fora , preocupada com o olhar do outro... assim é ...AB me ajude , me abençõe...

      08/08/13: Minha mente quer mostrar serviço , quer dar lição de moral , quer ensinar  ,quer mostrar q é sábia e q sabe o q é melhor pra todos...credo!!!...me ajuda AB !!!!
     Minha mente gosta de sonhar acordada , de criar estorias em q sou admirada , desejada , amada a distância , sem nenhuma aproximação , mas recebendo a energia destas pessoas , se sentindo nutrida com isto , tendo mto medo de uma aproximação , acreditando q assim o encanto com certeza vai quebrar . Eu tenho medo de relacionamentos amorosos me fechando pra isso....é o q é...medo , pavor ...se achando incapaz de qq relação pois pensa q nada vale e nada tem pra oferecer...é o q é...AB me ajude..q a graça penetre em cada canto escuro de meu ser me acolhendo , amando exatamente como sou.Q assim seja .

        09/08/13 : Ao olhar para o vendedor de uma loja  sorrindo e feliz , ele virou a cara , talvez a expressão de meu olhar tenha sido de flerte ?? ...ñ sei...ao entrar em outra loja olhando com a mesma expressão pra outra pessoa , ela tbm evitou meu olhar , permanecendo de costas pra mim....O q estou irradiando ??/ pra mim a expressão de meu olhar é apenas amigavel e feliz , mas o q o outro vê em mim ??...só ele sabe ???..como me sinto ???;....preocupada com a opinião alheia ...o q o outro pensa de mim ??...só posso ficar na minha pois nada sei ...triste...quero q todos sejam meus amigos e gostem de mim....ñ quero q pensem mal de mim...EU SOU MEDO DO Q O OUTRO PENSA DE MIM...É O Q É...peço a benção de AB... q assim seja.
        Quem sou eu ???...Quem habita este corpo ???? A mente só trás sofrimento , o coração trás conforto , liberdade, expansão . A resposta vem como uma revelação ??? q sei eu ??/ nada.

      10/08/13 :A mente é pura tortura , teimosa insiste em repetir sem parar algo q ñ saiu do jeito q ela queria , querendo mostrar q tem razão .
Estou cheia de gratidão pelo pintor , serralheiro e agora telhadeiro , agradeço a AB por estar me ajudando em cada momento de minha vida...q assim seja. sou muito grata.

       11/08/13 : "Tudo está perfeito no universo e td é como deve ser."
"Despertar é apenas experimentar a realidade como ela é."
       Fui a BH estando cansada e com sono . De madruga queria cancelar o cheque q dei ao pintor mas resolvi deixar pra lá . Como sempre minha mente me atormentando . Me senti desrespeitada pq combinou algo comigo e fez outra , ñ consegui me impor , fazer valer a minha vontade , fazer valer a minha voz...q parte minha q ñ me respeita ?? q ñ tem voz ?? q ñ é ouvida ?? q é invisivel ?? a criança... mergulho dentro ... a criança q ñ é vista , q ninguem liga pra ela , q pergunta e ninguem responde , q fala e ninguem ouvi ,,...então ela sai de fininho e se escondi no quarto bem longe de todo mundo...e ninguem percebe a sua ausencia...ai minha linda criança, vem cada minha linda ...vc é totalmente visivel pra mim... eu olho vc ,  vejo vc , escuto vc , respondo as suas perguntas...vc é mto importante pra mim...choro....amo mto vc ...me abraça porfa...vc nunca mais vai se esconder de nada , promete ...eu estou aqui pra te apoiar...eu te respeito mto e lhe dou voz ..pode expressar o q quiser...vc ñ está só pois eu estou aqui com vc sempre...te acolho e te amo mto ..AB me ajude , me abençõe , leve luz  a cada canto escuro de meu ser , me abraçando , me acolhendo , me dando colo .Q assim seja.  EU NÃO TENHO VOZ , Ñ SOU VISTA , Ñ SOU OUVIDA , Ñ SOU RESPEITADA...MEDO MTO MEDO...É O Q É
Respiro fundo...alívio...penso q mais uma parte minha foi acolhida , amada,  aceita exatamente como é...me amo , me amo mto. Talvez isto tenha criado isolamento , estou sempre me escondendo dentro de casa q onde me sinto realmente bem , onde me sinto protegida. É o q é...AB me ampare , me mostre o caminho...Quem sou eu ?? Quem habita este corpo ??......??//////////////////????????????????????????

        12/08/13 : Estou com o coração aberto , pleno de amor , feliz pelo serralheiro e tb pelo telhadeiro . Este ano vou parar por ai mas em 2014 vou pintar toda minha casa . Agradeço a AB por estar ao meu lado me ajudando em td...amooooo mto vcs ...grata

      Hoje intera 21 dias de observação  de meu mundo interno , de meus padrões repetitivos de comportamento , crises , altos e baixos , alegrias , etc. Segundo AB depois disto há uma mudança no meu cerebro gerando novos comportamentos perante a vida .

   Com gratidão,
        
       Ângela Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.