quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PERMANECER COM O QUE É

'Quem sou eu ?? Quem habita este corpo ?? '

      17/08/13 : Minha energia baixou , a animação passou estou desanimada... .Triste  , sem vida ... sonhei q era o centro das atenções , q me davam importância , q resplandecia como o sol...cansada , perdida , sem rumo....choro ....sinto-me ñ pertencente , ausente ...quero colo...AB me ajude a ficar com o q é , me apoie , tome conta de mim , me acolha , me abraçe , me dê todo amor deste mundo... q assim seja.

     18/08/13 : Eu sou mto mal agradecida ...é o q é ...ao voltar de Abadiânia aonde fui mto bem recebida , td correndo mto bem...ontem estava eu reclamando de um punhado de coisas ...Quanta ingratidão !!!!... AB socorrrrooooo !!!!Q a graça penetre em meu mundo interno me abençoando , me preenchendo de amor...q assim seja .
    Passividade é permitir q a vida passe através de vc...recebendo td de braços abertos pois td é como deve ser perfeito em cada momento...é existência q pulsa e vive naturalmente . É bem diferente de comodidade=estagnação ou conformidade= submissão ,  q te fazem ficar parado no mesmo lugar às vezes cheia de ressentimentos e mágoas , sem fluir com a vida .EU SOU MTO COMODA . Q AB me abençõe.
     " O DESPERTO É NÃO JULGAMENTO."esta é a contemplação da semana , ainda me pego criticando e julgando mta gente .
      Minha amiga Vera fez o DU com Baskar este final de semana , estou curiosa , querendo saber se ela gostou , eu mesma nunca fiz um trabalho com ele mas indiquei pois todos falam q é mto bom . Tomara q ela me ligue contando as novidades .
      Tenho saudades de Mara mas ela sumiu e nada posso fazer a respeito , sinto sua falta , de conversar com ela , de trocar mails , mas só posso aceitar as escolhas dela . bye ...bye...
       Passei o dia tentando ler um livro chato q comprei em Abadiânia pois ñ é do tipo q gosto , vou dá-lo pra biblioteca pública , eu morro de tédio com este tipo de leitura  , mas valeu pois de certa forma foi uma doação para a casa . Tenho saudades do centro de D. T. mas td mudou depois q ela morreu , lá está mto vazio então ñ vale a pena voltar... é uma pena .

      20/08/13:  " A ROTULAGEM É OUTRO TIPO DE SOFRIMENTO POIS NOS TIRA DO PRESENTE." AB.
      Qtas vezes já pensei ou disse : Fulana é uma chata ou Não gosto de cicrano ou Ñ posso confiar em tal pessoa , etc.... e toda vez q encontro com esta pessoa me recordo de tal julgamento , assim ñ consigo ver realmente a pessoa , só vejo o rótulo q coloquei nela... ' Credo , lá vem aquela chata '... estou enterrada no passado sem me abrir para outras possibilidades , a pessoa teve um momento q considerei chato mas ñ quer dizer q vai ser chata pra sempre. Isto gera separação , distanciamento entre as pessoas e portanto sofrimento. 
       Sou tão diferente a cada momento , ñ tendo a menor idéia de como vou reagir daqui a pouco... uma hora tô triste , daqui a pouco rolando de tanto dar risada , noutro momento tenho um ataque de raiva.... e assim vai ...como posso rotular alguem ???...é a mais pura burrice ... é estar preso ao passado... é deixar de se abrir pra desfrutar td q a vida nos oferece a cada momento. Sou mto grata por ter a oportunidade de refletir sobre isto , escolhendo estar atenta aos rótulos q coloco nos outros ou em mim mesma... afinal o q todos somos de verdade ????...MISTÉRIO !!!!!...KKKKK...

        As coisas são como são...eu sou como sou ...as pessoas são como são...como posso mudar o outro se mudar a mim mesma é quase impossível??... só posso ficar com o q é , com o q se apresenta , mergulhando fundo dentro , sentindo , fluindo , seguindo em frente. Escolho soltar ...O que ?? o querer pertencer , ser aceita , fazer parte...Como ?? EU QUERO PERTENCER , SER ACEITA , FAZER PARTE... é o q é ...Peço a AB q me envolva em sua graça... q assim seja.

       21/08/13: Finalmente soltei , sem dor , sem mágoas ou ressentimentos...apenas soltei... toda expectativa acabou , toda esperança se foi ... me sinto livre como se tirasse um peso das costas ... ñ há nada q eu possa fazer além de seguir em frente sem olhar pra trás ... respiro fundo ...finalmente posso repousar ... sou grata...mto grata.

     22/08/13: Tô feliz , coração aberto e uma deliciosa energia fluindo mergulhada no embalo de simplesmente soltar . 
       Solto minha tão amada I. q já se foi há tanto tempo mas a quem fiquei agarrada  com uma esperança tola de um dia voltar a vivenciar tão único e intenso amor ... mas solto transbordante de amor ... feliz , alegre , leve ... pois td q desejo é q sinta tanto ou mais amor como sinto agora onde e com quem estiver ...
      Solto minhas amigas Ciça , Mara , Marise , Dora , Maria .... as quais tentei fazer a cabeça pra q seguissem , valorizassem aquilo em q acredito , mas q me ensinaram a tanto respeitar o caminho de cada uma ... a tanto amar com todas as nossas diferenças ...  solto feliz , saltitante ... com profundo respeito pelo caminho de cada uma ... com tanto amor...
     Solto C. e sua família tranquilamente sem qq desejo de q algo seje diferente do q é ... apenas solto com profundo respeito ...infinito amor...
      Solto I. valorizando suas escolhas , seu caminhar  , seu jeito único de ser... com gratidão e muito amor ...
       Solto todo meu passado com todos seus altos e baixos ... sinto finalmente q td foi perfeito exatamente como foi ... cada experiência me conduzindo gentilmente a ser mais e mais amor ... a mergulhar fundo dentro de mim buscando , tentando alcançar aquilo q nunca morre ... com muita alegria , amor , gratidaõ ...

     Simplesmente soltando ....

            Ângela Pedrosa .
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.