domingo, 4 de agosto de 2013

TUDO ACONTECE AUTOMATICAMENTE...??????...13*

             "Permaneça com o q é , fique com o q é , experiencie td ( alegria, dor , medo ,raiva, etc..) q estiver acontecendo e lentamente torna-se alegria. Qd vc vive algo , experimenta algo , isso passa por uma combustão q gera energia . A dor lhe dá energia , essa energia lhe dá alegria e vc só pode perdoar . O perdão acontece automaticamente . Todas as coisas acontecem automaticamente .
       A mente nunca pode perdoar . Como a mente pode perdoar alguem q lhe causou dor ?? A decisão mental de perdoar é apenas um jogo q ñ leva a nada." Sri AB.

        04/08/12 : "O desperto vê o observador e o observado como um." Eu ainda ñ experiencio isto pois qd olho pra uma flor ou pessoa há separação e ñ união , é eu e o outro . Sinto q qd realmente vivermos assim o conflito cessa pois se eu e o outro somos um  em experiência , eu ñ vou fazer mal pra ninguém pois estarei fazendo a mim mesma. Touché!!!! Creio q experenciar isto é experenciar a unidade , aí morre a ignorância e nasce a existência .
       Tenho roido muito as unhas e ontem roi mais ainda qd vi o q os pintores fizeram . Isto mostra falta de confiança em mim mesma. Sinto q ñ posso confiar em ninguém pois todos me passam pra trás... tõ triste.... sinto medo...tanto medo.... quero q me protejam, q tomem conta de mim ...triste....mente cheia de julgamentos...Pq eu ñ confio em mim mesma ??...atraio pessoas q me mostram isto ... estão me ensinando a exercer autoridade... como confiar mais em mim mesma ???...me valorizando , dando o melhor de mim...focando na excelêccia....pra e por mim...melhor agora...respiro fundo...vou dormir.
        Mãe , te amo mto , gostaria tanto q vc estivesse viva só pra eu poder dizer q te amooooooo , sinto muitas saudades ....te amooooo.!!! Pai eu ñ tive mto contato com vc enquanto estava vivo , mas eu tb te amooo sendo muito grata por ter me dado a vida e por sua energia estar ao meu lado na minha caminhada ao longo da vida,,,,te amooooooo...grata....grata....grata....obrigada!!!!!
       Não vou mais enviar o q escrevo por mail para as pessoas , já avisei q tenho um blog aonde lançarei meus escritos e quem tiver interesse , é só acessar . Assim ñ estarei enchendo a caixa postal das pessoas com coisas q ñ são do interesse delas . Quem gostar já sabe aonde me encontrar .Peço desculpas a todas as pessoas q receberam meus escritos , pois eu os mandava através dos grupos dos quais faço parte  , e q ficaram chateadas por eu encher sua caixa postal com coisas q ñ as interessam ; isto espero ñ vai mais acontecer. Agradeço a todos q me deram reflexões ou q de alguma maneira gostaram do q escrevo.Obrigada !!!!!!
       Eu ñ sou uma vítima , deus me livre!!!!...eu sou responsavel por td...liberdade... a vida está me dando mais uma oportunidade de me posicionar , de me colocar , de me respeitar...q assim seja !!!
      Minha mente está em conflito , ñ consegui dormir mto esta noite , incomodada com o pintor . Descobri o q uso pra fugir da dor : assistir tv ou mtb . , mas eu prefiro mergulhar naquilo q me incomoda então vim me expressar pois escrever poem pra fora , me acalma e ñ coloca panos quentes .Já sei como agir com ele então pra q ficar pensando mto nisto , na hora mãos a obra . vc ñ tem q dar lição de moral , ñ tem q ensinar nada pra ninguem é só assumir  o comando da situação e mostrar quem manda , sabe o q quer e o exige , pagando por isto. q assim seje !!! agora quero dormir.

       Estou super tranquila , em paz , qd eles chegaram era como eu me sentia pois expressar pra mim é fundamental . Minha mente adora me atormentar repetindo sem cessar algo q me joga pra baixo ou pro alto , me quitando totalmente do a/a. Adora dar lições de moral mostrando q sabe td mas  ñ convence ninguém . Depois de me expressar ficou quieta e pude afinal dormir.Sou grata.
EU NÃO CONFIO EM MIM MESMA. é o q é  EU TENHO MEDO , MUITO MEDO...é o q é ...
Q assim seja .

      Finalmente compreendi o q é ser VÍTIMA ?? É DIZER NÃO PARA A VIDA , NÃO PARA AS EXPERIÊNCIAS Q A VIDA NOS TRÁS .É lutar contra o q é  ao invês de mergulhar , sentir viver e seguir em frente.... É deixar de aproveitar td q a vida nos dá. É pura falta de aceitação . Meu deus , me ajude , a sacar todos os nãos q dou pra vida ...q assim seja . 

     Li um texto de PB q fala sobre relacionamentos me dando vontade de olhar pra isto . Eu nunca consegui ter um relacionamento amoroso , poucas pessoas surgiram em minha vida insistindo em ficar comigo mas eu nunca consegui , até q elas se foram. Vivi uma vida trancada em um mundo imaginário , na infancia com amigos invisiveis criados por mim , depois comecei a sonhar sem parar com sexo criando então amantes . Passava mais tempo fechada neste mundo do q na vida real , me isolando e afastando de todos , pois só aí me sentia confortável , protegida e amada. Fui e ainda sou uma eremita pois ñ tenho amigos. Tb me afasto das pessoas ñ criando vínculos de amizade. Percebo q os poucos amigos q surgem em minha vida , logo ...logo , crio situações q os afastam , coloco defeito em td , fico cheia de julgamentos ,voltando a ficar só. Passo dias sem sair de casa , totalmente só , a maior parte das vezes me sentindo bem assim . Saio apenas para ir a aula de inglês ou ao supermercado ou feira , voltando logo pra casa . Ñ gosto mais mto de ir ao mall pois perdi o interesse em fazer compras , antes comprava muita bijouteria e roupas , agora tenho poucas , e quase ñ as uso. Adoro comprar sapatos macios e confortáveis mas ñ tenho uma coleção , qd canso deles dou pra alguém e compro outros. ñ vou a casa de ninguém e ninguém vem a minha casa . SOU UMA EREMITA...é o q é ...
      Estou tentando aprimorar a arte do encontro com cada pessoa q cruza o meu caminho principalmente com as q me tocam . Me incomadam as pessoas q passam por mim , me conhecem e ñ me comprimentam , mas eu tb ñ as cumprimento e nem sei o nome delas!!!... Pq elas deveriam me cumprimentar ?? Pq sou doutora ???kkkkkk... Qd me sinto só dou uma volta de carro e de repente... já me sinto preenchida...Adoro a minha casa e carro pois os considero fundamentais para o meu conforto. Sou aposentada e ganho bem pouco agora mas ñ quero mais trabalhar. Ñ tenho mtos interesse na vida , a única coisa q realmente me move é levar luz a cada canto escuro de meu ser , me amar mais a cada dia....me curar completamente e se possivel transbordar compartilhando com quem quiser. EU ME AMO UM POUCO MAIS A CADA DIA ...é o q é. 

     Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.