domingo, 25 de agosto de 2013

MUNDO INTERNO

           A manhã está fresca então estava deitada na cama só de preguiça , de repente me veio uma sensação de teimosia , de pirraça , isto começou a aflorar me dando um mal estar , uma vontade de empacar feito uma mula até q meus desejos sejam satisfeitos . Eu quero mais q quero ter razão e q as coisas sejam do meu jeito .O q sinto ?? Medo , muito medo !! uma voz surge tímida de dentro de mim...'eu ñ quero ser deixada pra trás'... 'eu quero ser ouvida ' ... sinto-me invisível , ninguem responde as minhas perguntas , ninguém me dá a menor pelota .... Eu queeeeeroooo!!! ... vejo uma criança tentando se impor, tentando fazer q suas vontades sejam atendidas ...se sentindo desconsiderada , mal amada ... lutando do único jeito q sabe pra alcançar seus objetivos ... Qual é este objetivo ?? Ser vista , ser ouvida , se tornar visível...triste, cheia de medo , se sentindo abandonada , deixada de lado ...
       Chamo minha criança pra junto de mim , a pego no colo , seguro em seu rostinho , olho em seus olhos e lhe digo :'Eu vejo vc , vejo vc claramente e lhe ouço tb '. Ela olha pra mim e sorri se aconchegando em meu peito , a abraço com muito amor , lhe dou todo amor deste mundo... ela conversa comigo ...ouço atentamente olhando em seus olhos , aceitando , acolhendo... o medo some , a tristeza se vai ...ela dá muita risada ... e meu mal estar desaparece completamente ... estou feliz agora .
       Peço a Sri AB q a graça penetre em meu mundo interno , me abençoando , levando sua luz e amor , me curando completamente ... q assim seje .

        Quem sou eu ?? Quem habita este corpo ?? ... Neste momento EU SOU TEIMOSIA ,PIRRAÇA , VONTADE DE CONTROLAR A TD E TODOS . Eu sou isso , é o q é . Q a Graça me carregue em seus braços... Amém .

         Sempre fui muito cabeçuda , teimosa mas nunca havia olhado pra isto . Qd algo me contraria a minha tendência é reagir assim , tentando fazer a cabeça do outro só pra provar q eu tenho razão , mesmo q isto me prejudique um pouco , pode??   ....kkkk   Agora me sinto fortemente tentada a agir assim ....me vejo claramente tentando controlar , manipular para atingir meus objetivos ... mas mesmo q no final eu consiga o q quero , valeu a pena ?? ...Talvez eu tenha uma satisfação momentânea mas pra alcançar isto tive q sofrer , brigar , provar q tenho razão , fiquei insegura , cheia de medo , triste , fiquei presa em algo tolo... EU SOU MUITO CONTROLADORA!!!...qd penso q soltei , lá vem de novo este aspecto meu...Tô olhando pra ele , de cara com ele... Taí mais uma oportunidade pra eu me abraçar , acolher e amar exatamente como sou... Eu sou assim e q Deus me abençõe...Q assim seje .

    Sinto-me tão bem agora , com certeza relaxei , todo conflito se foi , me sinto abençoada , mergulhada no aqui e agora , aberta ao q vier... ai tô feliz!!!   kkkk...
Peço  Sri AB q tudo q estiver escondido debaixo do tapete aflore , q todo inconsciente se torne consciente , q eu esteje alegremente atenta ao meu mundo interno ...

     Que assim seja ....
  
          Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.