terça-feira, 8 de dezembro de 2015

"QUANDO VOCÊ NÃO ESTÁ LUTANDO CONSIGO MESMO , A VIDA É CELEBRAÇÃO ." Sri AB

     A não aceitação da gente mesmo e o não amor por nós mesmos exatamente como somos é luta , conflito e sofrimento .
     A necessidade de ser importante , a preocupação com a autoimagem buscando sempre validação externa drenam nossa energia , nos fazendo mendigos exigentes e frustrados .
     O controle , a manipulação de pessoas e situações para nos darmos bem na tentativa de sermos um pouco mais felizes é uma luta inglória .
      O eterno tornar-se ou vir a ser correndo atrás de variedades que nos tiram do momento presente e são fugazes , na tentativa de nos sentirmos mais preenchidos , sempre termina em frustração .
    A necessidade de sermos amados , cuidados pelo outro sempre termina em medos e ódios , fazendo muitas vezes aflorar pactos de vingança pois brota pela busca de amor exclusivo de nossa criança ferida , que é pura carência apenas querendo receber , sugando a energia alheia , nascendo da luta e da exigência .
        Enquanto vivermos no nível de consciência da mente/ego com certeza haverá luta e conflito pois existimos em absoluta carência , sentindo um vazio interior , somos necessitados mergulhados em angústia existencial .
       A celebração começa com o ficar com o que é sem qualquer esforço ou aceitação plena e incondicional da gente mesmo pois aceitar é oração e gratidão .
      O Divino que nos habita nos fez deste jeito , nos dando este corpo , estas personalidades , estes pais , estes ancestrais e família de presente para desfrutarmos a vida  , nada foi feito por nós , e ainda reclamamos gerando conflito pra gente mesmo  e para os que nos cercam ??
       Celebrar e´amar a si mesmo exatamente como somos , expandindo nossa compreensão , transbordando amor , vendo amor em cada situação que a vida nos trás e agradecendo  .
      A celebração nasce do estado de unidade interna aonde ocorre o florescimento da inteligência , assim somos guiados através de intuições e sincronicidades para o melhor em cada situação .
       Só então nos sentimos de fato pertencentes , amados , cuidados , amparados pela vida que nos habite se expressando através de nós .
    Celebrando a vida com gratidão .
      Ângela Pedrosa
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.