quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

MILAGRE DO PERDÃO

      Há cerca de 3 anos , um pedreiro que fazia serviços pra minha família há tempos veio a minha casa , fez um orçamento , combinou tudo comigo , me deu a lista de materiais , pediu um pequeno adiantamento e como era de confiança , lhe dei .
     Comprei os materiais pedidos e ele me ligou algumas vezes dizendo que só estava terminando um outro serviço e que logo viria fazer o meu ; contudo não apareceu .
     Fiquei com muita raiva dele , querendo vê-lo pelas costas , afinal além de levar o meu dinheiro ,  alguns materiais como cimento estragaram pois demorei a encontrar outra pessoa para fazer o serviço .
     Ele sabe ser simpático e prestativo  quando quer e aos poucos foi chegando e me cercando  com seu jeito meio malandro , assim esta semana encontrei com ele na rua e como a campainha de minha casa estragou e ele também é eletricista , perguntei se ele poderia vir e concertar .
      Hoje , ele me ligou combinando horário e veio concertar a campainha , descontando o preço do dinheiro que me levou naquela ocasião .
        Tudo passa nesta vida e graças a Deus já não sinto mais raiva dele , embora não tenha mais aquela confiança que tinha nele .
         O florescimento do perdão é muito bom , nos harmoniza com o passado , nos liberta , abrindo o coração .
        Fico feliz de poder olhar pra ele sem sentir qualquer raiva , conversando tranquilamente , criando união , aceitação e paz .
       Com amor e gratidão 
      Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.