quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

" A FALTA DE AMOR É A CAUSA RAIZ DE TODOS OS CONFLITOS ." Sri AmmaBhagavan

        Os conflitos surgem da mente/ego pois vivemos em um baixo nível de consciência , que é a consciência dual ou de separatividade , aonde buscamos desesperadamente amor fora pois nos sentimos mergulhados em um enorme vazio interior que brota da carência afetiva .
      Somos seres necessitados que buscam o preenchimento em tudo e todos , porém por mais que recebamos nunca estamos de fato satisfeitos .
    Somos mendigos do olhar alheio sempre buscando  um pouco de atenção , carinho , cuidado , numa eterna busca de significado e variedade .
    Mergulhados em angústia existencial buscamos controlar e manipular nossa realidade , o que gera muito conflito pois sendo autocentrados esperamos receber , receber e receber .
    No nível de consciência dual conseguimos ter um amor condicionado e cheio de exigências , que oscila entre momentos felizes e infelizes .
     Aonde encontrar este amor que nos preencha totalmente , que nos faça transbordar dando pela alegria de dar ?
    Tudo o que de fato precisamos se encontra dentro de nós , ao acessarmos um nível de consciência mais elevado que é o estado de unidade interna .
   Assim nosso coração floresce totalmente , mergulhamos em silêncio interior , nos sentindo plenamente abençoados , somos amor incondicional , paz infinita , pura criatividade , alegria sem causa .
    Com amor e gratidão 
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.