quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MILAGRE DA PRECE

    Um homem muito humilde que trabalhava em construção civil aproveitava o horário do almoço , que era de apenas 30 minutos , para ir correndo até a igreja , se ajoelhar frente ao altar , rezando para o seu Deus .
     Um dia o padre vendo aquele homem com barba por fazer , roupas sujas e rasgadas , entrando na igreja se ajoelhando , murmurando algo inaudível , e rapidamente se levantando e indo embora , ficou cismado , resolvendo ficar de olho nele pois poderia ser um ladrão planejando roubar sua igreja .
      Vendo que ele aparecia todo dia no mesmo horário , fazendo as mesmas coisas , resolveu um dia parar o homem , perguntando o que ele fazia ali .
    O velho homem respondeu que a sua hora de almoço era o seu tempo para orar  , o seu tempo para rezar , ganhando força interior para continuar com sua lida .
     Disse que ficava pouco tempo porque o seu local de trabalho era longe , e quando ele ali se ajoelhava conversava com o seu Senhor lhe dizendo :
    " Eu vim novamente só para lhe dizer Senhor , quão feliz eu tenho sido desde que encontramos a amizade um do outro . Eu não sei muito bem como se reza , mas eu penso em você todos os dias . Então , Senhor meu Deus , eu sou Jim ."
      O padre se sentindo um tolo disse a Jim que ele era muito bem vindo , podendo vir orar a qualquer hora .
       Depois que Jim saiu , o padre ajoelhou-se frente ao altar , coisa que ele nunca tinha feito antes .
      Seu coração aquecido pelo amor e humildade daquele pobre homem , pode estar bem mais perto de Deus .
      As lágrimas lhe escorreram dos olhos e em seu coração ele repetia a oração de Jim : - " Eu vim novamente só para lhe dizer Senhor , quão feliz eu tenho sido desde que encontramos a amizade um do outro . Eu não sei muito bem como orar mas eu penso em você todos os dias . Então Deus , este sou eu , me apresento ."

      Esta história tocou meu coração , sendo que fui às Câmaras Sagradas , frente a Sri Kalki AmmaBhagavan , cheia de amor e gratidão por tudo , repeti a oração acima me sentindo muito abençoada e feliz .
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.