domingo, 6 de dezembro de 2015

MILAGRE DA INTUIÇÃO

    Nem sempre eu consigo refletir de cara  sobre o ensinamento do dia , ficando as vezes meio perdida , então vou ao meu altar , converso com Sri KalkiAmmaBhagavan , pedindo uma Deeksha para me darem um bom entendimento assim poderei refletir com clareza e objetividade , bastante acessível a todos que queiram ler .
    Muitas vezes sou preenchida de imediato por uma avalanche de palavras que definem o roteiro da reflexão , outras vezes nada acontece , então vou fazer outras coisas e de repente surge o entendimento .
     De toda maneira é impressionante o tanto que cresci em compreensão , expandindo minha consciência em tão pouco tempo , apenas me dedicando a tal seva .
    Estou aprendendo também a confiar , ficando atenta aos sinais , a voz que brota do silêncio , percebendo cada vez mais a minha conexão com o Sagrado que habita mim  e em tudo que me cerca .
    Com amor e gratidão 
      Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.