terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O MILAGRE DA CHUVA

      Sempre gostei muito da chuva que cai de mansinho , deixando um cheiro de terra molhada , tudo verdinho , resplandecente com cara de roupa nova .
     Sempre adorei caminhar debaixo desta chuva mansa , que acaricia minha pele , afaga meus cabelos , me fazendo suspirar de prazer e alegria .
    Gosto também das pancadas breves cheias de vigor e força , que convidam as árvores a dançarem , encharcando a terra , abençoando os campos ressecados , trazendo nova vida e esperança .
     Amo as noites regadas pela chuva cantante , vibrante que acaricia meus ouvidos , me embalando como uma doce mãe , cuidando de meus sonhos .
      Este mês de Dezembro estamos sendo presenteados pelas chuvas , às vezes nas tardes ou talvez nas noites , trazendo seu frescor , sua delícia , seu vigor .
      Sou muito grata e agradecida ao milagre da chuva , que renova minha alma , regando meus sonhos , abrindo caminhos , me fazendo levantar pela manhã revigorada e cheia de alegria .
        Todo meu amor e gratidão ao mistério das águas , que habita meu corpo fluindo alegremente pelas minhas veias e artérias ; como também pelos rios que correm suavemente em direção ao mar .
       Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.