sábado, 5 de dezembro de 2015

MILAGRES DA VIDA

        Hoje acordei sem saber ao certo que milagre compartilhar pois nada de diferente aconteceu de ontem pra cá , apenas a vida do dia a dia serena , tranquila e feliz .
        Então recebi por email , o desabafo de uma amiga que me mostrou o tanto que devo agradecer a Deus por tudo que vivi , por cada pessoa que cruza o meu caminho , por toda a minha caminhada em busca da paz e do amor incondicional .
      Ela está mergulhada em tantos conflitos e dores , tentando encontrar uma saída através de terapias , busca espiritual , sendo que eu me vi nela pois já passei por tudo isto , sabendo muito bem o que é se sentir perdida , sem conseguir ver uma luz no fim do túnel .
      Hoje considero minha vida um milagre pois apesar de ter ainda muito o que caminhar , experienciar , descobrir ; o faço agora cheia de paz , lidando bem melhor com os desafios que a vida me trás , mais ancorada no momento presente , me amando e aceitando um pouco mais exatamente como sou .
     Sou muito grata e agradecida a meus pais terrenos e a todos os meus antepassados , perdoando e pedindo perdão , acolho-os em meu coração com muito amor e gratidão .
     Sou muito grata e agradecida a toda minha família , a casa , cidade aonde moro e a cada pessoa que compartilha sua vida comigo , me ajudando a expandir consciências , florescendo corações .
      Sou muito grata e agradecida ao milagre da vida em todas as suas manifestações .
         Transbordando amor e gratidão 
            Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.