terça-feira, 8 de dezembro de 2015

" INTELIGÊNCIA É QUANDO A MENTE ESTÁ LIVRE DO PASSADO .' Sri AB

    Se harmonizar com o passado é mergulhar fundo em todas as emoções mal resolvidas sentindo , experienciando com a intenção de soltar , se libertando do papel de vítima ou da vontade de que as coisas tivessem sido diferentes do que foram .
     Outra maneira é ver , perceber tudo o que aconteceu não importando o que tenha sido como uma experiência positiva , um presente da vida que nos ajuda a sermos mais felizes , pois assim nos conhecemos melhor e adquirimos mais habilidades ou jogo de cintura pra lidar melhor com os desafios que a vida nos traz .
    Aprendi que o karma negativo é uma dívida de aprendizado , então as situações consideradas negativas que se repetem em nossas vidas são apenas material de escola e quando a ficha cai e re-significamos ou seja ocorre uma mudança de percepção , isto para de acontecer sem deixar qualquer resquício pois o que tinha que ser aprendido já foi .
     O perdão é um florescimento que acontece quando assumimos a responsabilidade por nossa própria felicidade , aceitando plenamente cada experiência que a vida nos traz , ficando com o que é sem qualquer esforço , por exemplo : se fico triste , experiencio a tristeza , sinto , choro , mergulho nela , abraço esta parte minha que está triste e com este movimento , do nada , de repente , surge a alegria sem causa .
    O perdão também é um ato da mais pura inteligência pois nos liberta completamente do passado , nos leva a seguir em frente sem olhar pra trás , fluindo com a vida .
     Só quando a casa está limpa e vazia dos entulhos , do peso do passado, assim não havendo qualquer reclamação apenas gratidão , é que o coração floresce mergulhado no silêncio interior que é pura criatividade .
       Sabemos que a inteligência só pode brotar do coração que simplesmente ama , aceita , acolhe tudo como perfeito , ancorado no momento presente , aberto às infinitas possibilidades .
       Neste presente somos guiados pela inteligência infinita do universo que surge através de intuições e sincronicidades , nos mostrando as melhores soluções para nossos desafios , nos dando clareza e remoção de obstáculos .
      A inteligência brota do estado de unidade interna que é paz infinita , amor sem fim , estando conectada a tudo e a todos , portanto pertencente ao além mente , estando em seu florescimento máximo naqueles que são mestres de suas próprias vidas .
       " Quando o coração sobe pra cabeça aceitamos tudo sem qualquer sofrimento , desfrutamos de tudo , seguindo em frente , fluindo com a vida ." Vikram ji 
        Com amor e gratidão 
       Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.