sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

MILAGRES CÂMARAS SAGRADAS SRI AMMABHAGAVAN - NOVA LIMA - MG

   " Percebo cada vez mais a guiança dos avatares no processo 3 câmaras pois muitas vezes chego às Câmaras com um roteiro na cabeça e na hora de acordo com o grupo de pessoas presentes tudo muda e me vejo conduzindo tudo de forma bem diferente .
    Só o Divino sabe o que é melhor para as pessoas envolvidas , dando a cada uma sempre aquilo que ela precisa a cada processo .
    Cada vez mais confiante na guiança do sagrado relaxo e entrego .
     Com amor e gratidão ." Ângela Pedrosa

   " Na 2* câmara ouvi o Divino dizendo que já estava ciente de minhas necessidades então que ficasse em silêncio e relaxasse . Na 3* Câmara os ouvi dizendo que eu me entregasse então me deitei confiante e totalmente rendida . Sou grata ." Mônica 

     " Esta é e primeira vez que participo deste processo e nada vi ou senti mas tenho a certeza interna de que tudo o que pedi já foi atendido , então me sinto muito grata ." Silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.