sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

BENÇÃO DA UNIDADE : DEEKSHA À DISTÂNCIA

      Hoje estou no 4* dia da jornada de 30 dias de Deeksha à distância , sendo que pra mim tem sido uma experiência incrível e só posso agradecer ao grupo de pessoas que deu seus nomes para receberem esta energia pois tudo tem sido muito lindo e enriquecedor .
     No 1* dia apesar de feliz e com o coração transbordando amor estava um pouco ansiosa mas recebi a guiança de passar algumas orientações para os participantes como também me foi orientado a irradiar a benção por 7 minutos .
    No 2* dia estava tranquila , me sentindo muito abençoada , mergulhada em paz infinita e muita gratidão pelos mestres terem me intuído a fazer tal seva .
     No 3* dia senti uma energia muito forte envolvendo minhas mãos , abençoando todas aquelas pessoas , compreendendo e experienciando a força deste processo .
     Hoje , por ter perdido o sono durante a noite  ficando muito tempo desperta , quase perdi a hora mas fui subitamente acordada às 7:45 horas , indo me preparar para a emissão da benção e tudo fluiu com leveza e graça , me fazendo perceber claramente a guiança dos mestres que são os reais idealizadores de todo este processo , me entregando em total confiança e amor .
    Sou muito grata e agradecida a todas as pessoas que tem me dado retornos positivos , já relatando milagres em suas vidas ou de sentirem neste horário envoltos em um manto de luz dourada harmonizando , purificando , trazendo muita paz , amor e alegrias .
    Gratidão a Sri KalkiAmmaBhagavan pela oportunidade de servir .
     Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.