domingo, 6 de dezembro de 2015

" MUITOS PROBLEMAS SURGEM DE BAIXOS NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA ." Sri AB

      O nível de consciência da mente/ego creio que seja o mais baixo pois trilha o caminho da carência absoluta aonde somos totalmente autocentrados , necessitados , só querendo receber , receber e receber e mesmo quando damos é porque queremos algo em troca .
     Este nível de consciência também chamado  eu inferior nasce do medo e do ódio , de nossa criança interna que ao exigir amor exclusivo não se sentiu devidamente  atendida , sentindo-se então separada do todo , mergulhando em sofrimento e muitas vezes pactos de vingança .
    O eu inferior se alinhando a consciência inferior que é compulsiva , repetitiva e destrutiva , atrai muitos problemas em nossas vida sendo que muitas vezes acabamos fazendo coisas que não queremos .
    Em sua natureza repetitiva a gente ouve o mesmo diálogo o tempo todo , sendo as vozes dentro de  nossa cabeça e também  as mesmas emoções não resolvidas se repetem dentro de nós sem parar , criando relacionamentos difíceis , estresse, letargia , apatia , falta de cooperação , falta de visão , criatividade e comprometimento .
     Em sua natureza compulsiva , as emoções além de serem repetitivas , também estão fora de nosso controle sendo que nós não podemos controlá-las , elas é que nos controlam ; podendo acontecer explosões de raiva , medo compulsivo ou pânico , hábitos compulsivos e vícios como fumo , álcool , drogas , comida , etc .
     Em sua natureza destrutiva os padrões negativos compulsivos se repetem em nossas vidas , nos levando a tomar decisões erradas , ir a lugares errados com pessoas erradas podendo nos levar ao fracasso , depressão , perda de motivação , doenças diversas , isolamento , etc  ; indo aos poucos destruindo nossas vidas .
     Como sair dessa ?
     A Benção da Unidade ou Deeksha inicia uma mudança neurobiológica no cérebro , dissolvendo emoções mal resolvidas que estão criando uma realidade negativa , assim tornando a mudança possível .
     A Deeksha é um fenômeno originado na consciência dos santos / avatares indianos que pode iniciar uma mudança na percepção  e consciência de quem recebe .
      Com amor e gratidão 
     Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.