domingo, 6 de dezembro de 2015

FLORESCIMENTO DO PERDÃO

     Andei meio chateada com uma amiga minha que escolheu me evitar desde que tivemos um desentendimento há algum tempo atrás pois para mim as coisas já estavam resolvidas porém parece que ela escolheu cultivar mágoas .
     Então percebi que gostaria que as coisas fossem diferentes do que são , que tudo já estivesse esquecido , assim seguindo em frente , fluindo com a vida .
    Por outro lado isto reflete a minha necessidade de controlar e manipular o comportamento alheio , sem dar ao outro o direito as suas próprias escolhas .
    Quando percebi este jogo de meu ego , toda chateação desapareceu , surgindo em mim a vontade de respeitar as escolhas dela , relaxando , simplesmente deixando as coisas serem como são .
     Desde então quase não me lembro dela , porém se isto acontece desejo que ela seja muito feliz , que a existência supra todas as suas necessidades , que ela brilhe , despertando completamente .
    Com amor e gratidão 
     Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.