segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

CÂMARAS SAGRADAS NOVA LIMA 30/12/17

Um grupo maravilhoso de 10 pessoas nos reunimos para a última Câmara do ano e vários depoimentos interessantes aconteceram .

Uma pessoa que é vidente , médium disse que ao chegar sentiu uma energia diferente na casa , sem conseguir saber o que era , e quando fui recebê-lo , ele me disse que a minha energia estava muito diferente .

Outra pessoa que vinha muito nas câmaras mas que nunca sentia nada durante o processo , embora tenha conseguido muitos milagres em sua vida , relatou que pela primeira vez sentia uma energia muito forte o tempo todo .

Eu também achei o processo diferente , sempre peço que o Divino dê o melhor para todos , mas desta vez a condução foi bem interessante .

Pra mim foi uma grata surpresa esta vivência pois aprendi muito com as energias atuantes e sou muito grata ao grupo que tornou possível tal processo ,

Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.