segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

VIAGENS DO EGO

Retirei o telegran de meu celular porque ele está com a memória quase lotada e hoje acordei com muita vontade de ver as mensagens , então o acessei através do computador .

Ao abrir vi as mensagens de sempre , ficando um pouco decepcionada porque não havia nada para mim , mas eu não tenho amizade com ninguém , não me correspondo com eles , então é natural que isto aconteça .

Ando um pouco irritada com uma amiga pois sinto uma certa implicância dela com as minhas ações , que são diferentes das posturas dela ; mas ela é ela e eu sou eu , criadas em mundos diferentes , assim pensamos e agimos de forma diferente .

Às vezes , ela fica indignada com minhas ações , me mandando uma raiva danada pois não coincidem com as escolhas dela , mas isto nunca foi problema meu .

Tenho um lado duro , que não se relaciona com as pessoas , que não se importa nem um pouco com elas , mas esta sou eu .

Outro dia vi uma atitude de uma pessoa tão autocentrada pois não estava nem aí pra ninguém , só pensando em seu próprio conforto , que me vi claramente nesta atitude , não fiquei incomodada , mas me vi agindo assim tantas vezes , mostrando como somos em realidade .

Hoje é o primeiro dia do ano , fiz meditação pela manhã , me aprontei com pelo menos uma roupa nova e a noite troquei a roupa de cama por uma nova também pois dizem que dá sorte .

Talvez seja folclore , mas a crença de algo novo , parece abrir nossa mente para novas possibilidades .

Sou muito grata por mais um dia de vida , por tudo de bom que tem acontecido em minha vida .

Com amor
Ângela Pedrosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.