sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Gratidão à Oneness


Gratidão à Oneness 

Fui pela primeira vez à Oneness University Índia,  em Março de 2013 , com um grupo liderado por Narayane e Setu. 

Depois continuei voltando pelo menos uma vez ao ano,  pois algo me fazia sentir , que havia encontrado pessoas iluminadas que realmente poderiam me ajudar a me libertar de tanto sofrimento e dor , pois por mais terapias que eu fizesse , pouco havia mudado , então eu senti que deveria buscar verdadeiros mestres vivos , que pudessem realmente me ajudar .

Em Junho de 2016 , um Mestre brasileiro que me conhecia pois há dois anos eu participava de seus retiros , me perguntou o que eu havia feito pois eu estava muito diferente , pra que pudéssemos ensinar a outras pessoas .

A única coisa que eu havia feito , foi ir à OU,  participar dos cursos e processos , mergulhando na energia dos avatares e dasas.

Este Mestre me disse que eu havia iluminado,  mas eu não acreditei , apesar de perceber em mim , um silêncio profundo e um incrível florescimento do coração. 

Quando encontrei Krishina Ji pela primeira vez , não fiquei muito satisfeita , pois estava acostumada a velha Oneness,  que tanto me ajudou , então não via com bons olhos as mudanças , que seriam implementadas .

Mas depois de expressar as minhas insatisfações,  algo em mim se acalmou,  me fazendo abraçar tais mudanças , pois sei que o mais importante é beber na Fonte de mestres e avatares , na energia pulsante que eles irradiam , pois apenas estando na presença deles , muitas curas , milagres e transformações acontecem .

Continuo caminhando junto a O&O , pois sei que a jornada é infinita , independente de qualquer mudança , pois hoje vivo praticamente sem qualquer sofrimento ou dor , sabendo que junto com eles , a força do amor e da consciência se expandira cada vez mais .

Infinita gratidão à Sri AmmaBhagavan,  aos dasas , à Krishna ji e Preetha ji. 

Sou muita grata e agradecida a todas as mudanças que estão acontecendo na O&O , que com certeza vão acelerar o florescimento e despertar de toda humanidade .

Com amor e alegrias ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.